Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com Caps Lock
21-04-2017, 04:53
Mensagem: #131
RE: Problema com Caps Lock
Conheces algum sabonete que seja 100% eficaz?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-04-2017, 21:06
Mensagem: #132
RE: Problema com Caps Lock
Backups dos ficheiros mais importantes (just in case) e considera a hipótese de instalar linux numa das máquinas e certamente já não vais ter o mesmo problema. Há bicharocos no windows que só com um martelo pneumatico! Se gostares e quiseres sair da zona de conforto e risco é migrar as outras também. De qualquer forma, pelo menos uma, não devia ter windows para que um dia destes não fiques completamente "morto na água" com a máquinas todas offline.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-11-2017, 01:53
Mensagem: #133
RE: Problema com Caps Lock
(23-10-2012 12:10)João Garcia Escreveu:  Estou com um problema que consiste no facto de, de vez em quando, escrever com o Caps Lock ligado e aparecerem-me letras minúsculas em vez de maiúsculas e com ele desligado e aparecerem-me letras maiúsculas. Passado um tempo, volta ao normal.
happy wheels 

Já reinstalei várias vezes o Windows 7 e o problema continua a aparecer.

Ora bom, trocas-te o teclado e acontece a mesma coisa em 3 máquinas diferentes...instalas-te novamente o sistema operativo e o problema persiste...

Cheira-me a erro 40.


Faz aquilo que o progster te disse, em alternativa para saberes o que é exatamente re-instalas sistema operativo e não instalas mais nada a não ser drivers e afins através do website do fabricante.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)