Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
(RESOLVIDO)Remover ficheiros de "agendamento durante o iniciar do windows"
04-11-2012, 02:41
Mensagem: #11
RE: Remover ficheiros de "agendamento durante o iniciar do windows"
(04-11-2012 02:18)Progster Escreveu:  EDIT:aqui uma vista de olhos.
Também já utilizei esse programa. O disco é reinstalado mas nunca chega a abrir, não aparece em "O meu computador"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-11-2012, 03:06
Mensagem: #12
RE: Remover ficheiros de "agendamento durante o iniciar do windows"
E na gestão de discos? Aparece?
E no gestor de dispositivos? está tudo bem?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-11-2012, 03:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2012 04:16 por Telmo M..)
Mensagem: #13
RE: Remover ficheiros de "agendamento durante o iniciar do windows"
(04-11-2012 03:06)Nelson Costa Escreveu:  E na gestão de discos? Aparece?
E no gestor de dispositivos? está tudo bem?
Se for na gestão de discos do Win 7 seja no Pc fixo ou portátil aparece, e está tudo bem.
No pc antigo com o XP quando ligo o disco e o pc tenta reconhecer, passado alguns instantes bloqueia o pc até que desliguo o disco da porta USB. Mas aposto que não aparece no gestor de discos ou dispositivos.

Já tenho o disco rígido a funcionar no Pc velho com o Win XP e os USBs 1.1 Smile)

Na verdade não sei o que fiz exactamente, mas ou fui parvo ou tive sorte. Se fui parvo tenho um pedido de desculpas a fazer a quem se preocupou com isto.

Então foi o seguinte: Fui a net e no site da Seagate, que é a marca do disco saquei um software para o meu disco, que permite controlar alguns aspectos físicos (piscar das luzes, economia de energia, outras informações...) e fazer testes de integridade do disco. Primeiro fiz o download para o PC com Win 7 e fiz o teste lá, estava tudo bem, impecável.

depois instalo a mesma ferramenta para o Win XP e ligo o disco já com o software aberto a espera de detectar uma drive. Bem, o disco não foi logo reconhecido, o computador começou a arrastar-se (o mesmo sintoma de antes) tentei ir a Computador/Propriedades/Gerir mas não abriu.
Deixei o pc estar a "moer" com o disco a ver se o software o detectava. Ao fim de algum tempo o software detectou a drive assim como o pc, e agora está a funcionar impecávelmente como no Win 7. Não utilizei a ferramenta para fazer nenhum teste ou qualquer coisa no disco desta vez. A gestão de discos abriu, estava tudo bem.

Se o problema foi eu não ter paciência que o lento USB lê-se o disco, devo-vos um sincero pedido de desculpas.

Nota: Neste momento o Pc também já não tem problemas em iniciar com o disco, o computador já o aceita ao arranque, quando antes o pc bloqueava até o disco ser desligado da porta USB.

Obrigado pela vossa contribuição! Alegria e saúde para todos Big Grin
Acho que até vou beber uma jeropiga para comemorar Big Grin ahah
Procurar todas as mensagens deste utilizador
04-11-2012, 17:07
Mensagem: #14
RE: (RESOLVIDO)Remover ficheiros de "agendamento durante o iniciar do windows"
Ainda bem que já conseguiste resolver o problema. Deixa lá as vezes acontecem destas. Smile
Bebe uma também por mim. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)