Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
instalar windows num disco rigido
12-11-2012, 15:51
Mensagem: #11
RE: instalar windows num disco rigido
Fica assim durante muito tempo?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2012, 19:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2012 20:03 por Hernandes1986.)
Mensagem: #12
RE: instalar windows num disco rigido
sim bloqueia totalmente...

ja ponderei se poderá ser qq coisa k esteja a ficar avariado, tipo placa de video, motherboard ou outra coisa qq!!

agora o que fiz agora foi iniciei pela pen e fui a bios arrancar pela pen, e fiz a instalação do windows, mas depois na ultima etapa que pede para reinicar o pc para concluir a instalação, voltei a ir a bios e pus para nao arrancar atraves da pen e consegui concluir a instalação, mas por exemplo para instalar a pen movel nao consigo porque bloqueia, ou seja fica muito lento para fazer qq coisa....

nao sei se me fiz entender, espero k sim...
bom para ser mais especifico vou dizer tudo tim tim por tim tim...

tenho um pc que nao funciona o cdrom, logo tenho de ser atraves da pen k tenho de instalar o windows... tirei o disco rigido do pc que nao funciona o cdrom e formatei o disco rigido que tava no pc avariado. voltei a colocar o disco rigido no pc que ta avariado ja formatado....

ou seja, agora tenho o disco rigido formatado, e apenas posso instalar atraves de pen... liguei o pc e fui á bios para arrancar através da pen... ele abriu direito e agora estou na parte que diz onde pretendo instalar o windows... tenho o disco 0 partição 1 - 12gb - oem reservado e tenho disco 0 espaço nao atribuido que tem capacidade de 286,1 gb.... ao selecionar o ultimo o que tenho capacidade de 286,1 reparo que em baixo diz, não é possivel instalar o windows no disco 0 partição 1(mostrar detalhes)... mas se selecionar em seguinte ele começa a instalar!?! até aki tou a fazer tudo bem? ou será que ao formatar o disco rigido fiz qq coisa k nao devia?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2012, 23:47
Mensagem: #13
RE: instalar windows num disco rigido
mt obrigada a todos... mas consegui resolver a situação...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-11-2012, 01:24
Mensagem: #14
RE: instalar windows num disco rigido
Tanta coisa e afinal não era problema de hardware. Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)