Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
27-11-2012, 20:18
Mensagem: #11
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Assunto resolvido e encerrado. Consegui repor toda a situação anterior.

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-11-2012, 22:56
Mensagem: #12
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
Agora como um bom utilizador que conseguiu por si resolver o problema que cá veio reportar, colocava cá os passos para o resolver.

Desta forma irá ajudar outras pessoas que cá venham e que estejam com o mesmo problema. Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-11-2012, 01:48
Mensagem: #13
RE: Tablet chinês Allwinner 7" colm ICS 4.0
(27-11-2012 22:56)RaCcOn Escreveu:  Agora como um bom utilizador que conseguiu por si resolver o problema que cá veio reportar, colocava cá os passos para o resolver.

Desta forma irá ajudar outras pessoas que cá venham e que estejam com o mesmo problema. Wink

Dado que estava às "escuras" com os procedimentos, não tive o cuidado de anotar os passos que efectuei pois foi tipo 1x2 (totobola). Já que tinha poucas esperanças de ajuda, estragar ou não o Tablet nem foi meu cuidado, por isso sei que tentei várias situações com os botões power e volume +/-, até que cheguei ao menu de configuração do idioma.
A partir daí, configurei o tab só que todas as apps que tinha foram à vida e tive de carregá-las de novo da Store e instalá-las.
Infelizmente não posso ajudar mais até porque sempre que posso, dou as dicas que estejam ao meu alcance e conhecimento a quem delas necessitar.

Alien3065
Galaxy SII c/ Jelly Bean 4.2.1 (CyanogenMod 10.1)
Galaxy Tab 7 (GT-P1000) c/ ICS 4.0.3 (Team Kang)
Nexus 7 c/ Jelly Bean 4.2.1 (Google)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)