Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DÚVIDA? O QUE INSTALAR
29-11-2012, 19:56
Mensagem: #1
Ubuntu DÚVIDA? O QUE INSTALAR
Tenho um pc com as seguintes caraterísticas:Intel Core 2 Duo E7400 2.80Mhz C/ 4mG de memória. Tenho o windows 7 e o Open Suse KDE. Como não gostei do "kde" quero experimentar outra distribuição. Gosto muito do linux mas são tantas as distribuições que fica difícil de escolher. Já experimentei as seguintes distros: elementaryos, lubuntu, PCLinuxOS-LXDE, Xubuntu, Linux Mint, Fedora e Mageia. Gostei muito do Elementaryos mas está ainda em fase beta. Sinceramente não sei o que instalar. Queria uma distribuição que depois de escolher o que quero instalar ao meu gosto fizesse uma "ISO".Se me puderem ajudar a ficava agradecido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2012, 02:50
Mensagem: #2
RE: DÚVIDA? O QUE INSTALAR
Big Grin

apanha o balanço da minha se gostares é para 32 bits e compativel com BAckbox além do mais com adiçoes extra em XFCE.

http://tux-a-solta.blogspot.pt/p/tas.html, pdoes remasterizala à vontade já traz o programa que faz isso ehehe.

Descarrega se gostares, tenho tido enormes feedbacks, positivos.

Se quiseres outra talvez um Xubuntu deve rodar bem no teu pc, para os Intel + ATI instalar o pacotes mesa-utils logo no inicio. No caso de xubuntus e lubuntus.

Meu site GNU/Linux.
https://flavitu.wordpress.com/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2012, 11:52
Mensagem: #3
RE: DÚVIDA? O QUE INSTALAR
Boas
Obrigado pelas tuas sugestões.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-11-2012, 19:23
Mensagem: #4
RE: DÚVIDA? O QUE INSTALAR
Boas,

o meu ambiente preferido é o Cinnamon. Podias dar uma vista de olhos se estiveres interessado Wink
Quanto a distros, não há grande problema, visto que o Cinnamon é compatível com as principais, mas eu prefiro o Ubuntu ou o Mint.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2013, 18:41
Mensagem: #5
Linux RE: DÚVIDA? O QUE INSTALAR
Linux Distribution Chooser
Clica em Take The Test e depois em Português,ele irá fazer perguntas,e depois de terminar o teste irá aparecer as distribuições recomendadas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)