Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lock Screen
31-12-2012, 10:50
Mensagem: #1
Lock Screen
Boas
Gostava de saber se alguém conhece algum lock screen portable que dê para activar manualmente e desactivar com pass.
Tem é de ser tipo portable porque não posso instalar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 11:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2012 12:53 por Lopesmaio.)
Mensagem: #2
RE: Lock Screen
Nem eu sabia que alguém se tinha dado ao trabalho de fazer um programa destes, para fazer uma coisa que qualquer sistema operativo faz por si próprio, mas enfim... estamos sempre a aprender xD
Aqui tens : http://www.snapfiles.com/get/clearlock.html
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 12:02
Mensagem: #3
RE: Lock Screen
(31-12-2012 11:24)Lopesmaio Escreveu:  Nem eu sabia que alguém se tinha dado ao trabalho de fazer um programa destes, para fazer uma coisa que qualquer sistema operativo faz por si próprio, mas enfim... estamos sempre a aprender xD
Aqui tens : http://www.snapfiles.com/downloads/clear...rlock.html
Boas

Fui eu que vi mal ou o que indicaste foi uma aplicação que recupera ficheiros de unidades formatadas?
O que eu procuro é uma aplicação portable tipo protector de ecrã com palavra pass para desbloquear.
Por não ter direitos de administrador o sistema não me deixa por uma palavra pass no protector de ecrã do windows.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 12:27
Mensagem: #4
RE: Lock Screen
(31-12-2012 12:02)karsan Escreveu:  Por não ter direitos de administrador o sistema não me deixa por uma palavra pass no protector de ecrã do windows.

Fala com o administrador. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 12:56
Mensagem: #5
RE: Lock Screen
(31-12-2012 12:02)karsan Escreveu:  Fui eu que vi mal ou o que indicaste foi uma aplicação que recupera ficheiros de unidades formatadas?

Peço desculpa, foi um pouco das duas Tongue
O que eu dei foi um link da página que aparece depois de carregar no botão de download; nessa página aparecia a mensagem a dizer para esperar que o download começasse, e em baixo tinha uma espécie de publicidade (até dizia lá "feature software"). Não sei se me expliquei bem, mas de qualquer modo, já lá podes ir outra vez que editei o post com o link correto xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 13:04
Mensagem: #6
RE: Lock Screen
Nunca testei esse programa, nem nada do género com a exceção do que vem incluído no windows, mas penso que se não tens direitos de administrador, não te irá servir de grande coisa.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 14:34
Mensagem: #7
RE: Lock Screen
(31-12-2012 12:56)Lopesmaio Escreveu:  
(31-12-2012 12:02)karsan Escreveu:  Fui eu que vi mal ou o que indicaste foi uma aplicação que recupera ficheiros de unidades formatadas?

Peço desculpa, foi um pouco das duas Tongue
O que eu dei foi um link da página que aparece depois de carregar no botão de download; nessa página aparecia a mensagem a dizer para esperar que o download começasse, e em baixo tinha uma espécie de publicidade (até dizia lá "feature software"). Não sei se me expliquei bem, mas de qualquer modo, já lá podes ir outra vez que editei o post com o link correto xD
Ok já consegui
Parece funcionar bem e não precisa de instalação
Obrigado
Bom Ano para todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 18:42
Mensagem: #8
RE: Lock Screen
Não te esqueças que existem aqui outras variáveis a ter em conta.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 20:24
Mensagem: #9
RE: Lock Screen
(31-12-2012 18:42)Progster Escreveu:  Não te esqueças que existem aqui outras variáveis a ter em conta.
Vá lá deixa o suspense pra depois e fala das variáveis.
Quase de certeza que terás razão mas diz lá Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2012, 20:41
Mensagem: #10
RE: Lock Screen
Eu não tenho de dizer, tu já disseste tudo. Smile

(31-12-2012 12:02)karsan Escreveu:  Por não ter direitos de administrador o sistema não me deixa por uma palavra pass no protector de ecrã do windows.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)