Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
asus k55v
11-01-2013, 17:23
Mensagem: #1
asus k55v
adquiri este portátil a uns dias que veio com o Windows 8 mas eu gostaria de instalar o Windows 7. ponho o cd e ele não arranca atrave do cd, tento ir a bios mas não consigo, já tentei carregar em todas as teclas e mais algumas mas parece não funcionar indo logo para o Windows 8.

Alguem sabe como resolver?

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-01-2013, 17:32
Mensagem: #2
RE: asus k55v
Se bem percebi o teu problema tem a ver com o facto de não conseguires entrar na BIOS certo?

Por norma ou é a tecla DEL ou a tecla F2, vai carregando numa e na outra alternadamente, fica também com atenção pois por norma a tecla utilizada para aceder à BIOS aparece logo no inicio quando se reinicia o portátil.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2013, 15:43
Mensagem: #3
RE: asus k55v
ja consigo entrar na bios.agora no boot aparece isto

http://superuser.com/questions/507111/if...chine-cant

estas imagens sao iguais as que aparecem no meu pc.nao sei como configurar agora o bott pelo dvd do windows 7, alguem sabe como ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2013, 20:21
Mensagem: #4
RE: asus k55v
Onde diz "Windows Boot Manage..." vê se ai tens mais alguma opção.

Se não tiveres, vê o que tens em, "Add New Boot Option...".

Uma vez que não tens muitos conhecimentos, recomendo muito cuidado, pois podes vir a ter uma dor de cabeça. Aliás até sugiro que procures alguém com mais conhecimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2013, 23:54
Mensagem: #5
RE: asus k55v
(12-01-2013 15:43)ricardocerveira Escreveu:  ja consigo entrar na bios.agora no boot aparece isto

http://superuser.com/questions/507111/if...chine-cant

estas imagens sao iguais as que aparecem no meu pc.nao sei como configurar agora o bott pelo dvd do windows 7, alguem sabe como ajudar?

Precisamente nessa página que colocas, nos comments mais abaixo tem uma possível solução colocada por alguém. Já experimentaste essa opção?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)