Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Root SE Live with Walkman
13-02-2013, 21:20
Mensagem: #11
RE: Root SE Live with Walkman
não precisas de fazer o desbloqueio do bootloader.
neste equipamento (e todos os sony da linha xperia/walkman de 2011), não podes fazer o root directo na ics; tens de fazer o downgrade para uma gb, fazer o root e só depois actualizar novamente para a ics. se quiseres, tens um tutorial que eu fiz com base em tudo o que li sobre o assunto... até é bastante simples:
Código:
http://freetexthost.com/nnglkjc3hc

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2013, 21:45
Mensagem: #12
RE: Root SE Live with Walkman
Ah, muito obrigado Kazzar pela tua ajuda, mas acho que não irei fazer root porque eu tenho muitas coisas na memória do meu telemóvel (mensagens, contactos, dados de jogos,...) que não quereria perder. Pensei que haveria um método tipo z4root que não apagava dados. Quando este telemóvel começar a portar-se mal (quando estiver lento e tal), faço-lhe root de acordo com o teu método. Se houver alguém q queira fazer o mesmo que eu, indico-lhe este tutorial, sem duvida.

PS: Adorei o tutorial, muito claro e muito bem feito Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2013, 02:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2013 02:45 por Kazzar.)
Mensagem: #13
RE: Root SE Live with Walkman
tens o ultimate backup: http://pplware.sapo.pt/smartphones/andro...-sem-root/ não experimentei, mas o "ppl" daqui já experimentou e parece ter gostado...

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2013, 14:04
Mensagem: #14
RE: Root SE Live with Walkman
Sendo assim já posso experimentar fazer com segurança. Obrigado pela dica e desculpa pela demora (mais uma vez culpa do tempo Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-10-2013, 18:55
Mensagem: #15
RE: Root SE Live with Walkman
Meu amigo posso atualizar para nova GB que não perderei meu Root ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)