Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalação Fedora 18 com Windows
14-02-2013, 19:13
Mensagem: #11
RE: Instalação Fedora 18 com Windows
Lord tens culpa porque respondeste às provocações de outros, a tua obrigação como a minha é só responder às questões aqui colocadas e não alimentar guerras.

Quanto ao problema em si, as partições estão mal feitas para o Fedora, porque falta uma partição, eu tive o meu pc com Windows 7 e Fedora 18 com as seguintes partições (actualmente só utilizo o Fedora 18 e o Caixa Mágica 18 LTS personalizado):
1ª partição 100 mb system windows
2ª partição 60 gb windows 7
3ª partição linux-swap 4 GB (a memória do meu pc é de 4 GB)
4ª partição / de 60 gb
5ª partição /user de 124 gb (o meu disco é de 250Gb)

e com esta lista de partições funcionou muito bem, deixei de usar o pc com o Windows porque este sistema operativo usava espaço necessário para o Fedora 18 e Caixa Mágica 18 LTS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2013, 23:19
Mensagem: #12
RE: Instalação Fedora 18 com Windows
Olá!

Sim, o novo Anaconda está cheio de problemas, até eu, utilizador de Fedora há já uns anitos tive problemas ao fazer uma instalação limpa conjuntamente com o Windows.

Depois de algum tempo perdido a "fuçar", eis que cheguei à que me parece ser a melhor solução: em vez de criares as partições antes, simplesmente liberta o espaço que queres disponibilizar para a instalação do Fedora mas não o particiones, i. e., deixa-o por alocar.

Assim, quando fores instalar, o Fedora reconhece-te automaticamente esse espaço, selecciona-lo no instalador já consegues controlar a dimensão de cada uma das partições (swap, / e /usr)

Espero ter ajudado! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-02-2013, 20:16
Mensagem: #13
RE: Instalação Fedora 18 com Windows
(14-02-2013 23:19)tpires Escreveu:  ...
Depois de algum tempo perdido a "fuçar", eis que cheguei à que me parece ser a melhor solução: em vez de criares as partições antes, simplesmente liberta o espaço que queres disponibilizar para a instalação do Fedora mas não o particiones, i. e., deixa-o por alocar.

Assim, quando fores instalar, o Fedora reconhece-te automaticamente esse espaço, selecciona-lo no instalador já consegues controlar a dimensão de cada uma das partições (swap, / e /usr)

Espero ter ajudado! Wink

Muito obrigado! Já consegui! Grande ajuda Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)