Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[OPINIÃO] Zopo ZP950+
18-03-2013, 15:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013 15:59 por LoRDByRon.)
Mensagem: #21
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
RaCcon, como é evidente e como suspeitava, não apresentaste o que te foi proposto, as invenções da Apple, apenas algo que já se encontrava no mercado; ou já tinha sido inventado por 3ºs e pelas mais variadas razões não vingou, a principal até mencionei anteriormente. A maior parte colocada inventada por outros, comprada hostilmente pela Apple e voilá, agora muita gente vai pensar que foram eles os inventores. Foi colocado algo que apenas a Apple pegou, puxou o lustro, "marketou" e txaram "polished turd" para os seus seguidores. Wink Mas o desafio continua de pé.

Ora nem mais deadcobain, o que falei anteriormente parece se constatar, VALE bem os 300€. Mas com o uso, e com uma possível comunidade que encontres por trás desse smartphone, poderás almejar ainda muito mais. Ficamos mesmo à espera de uma review do "bicho". Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2013, 17:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2013 18:04 por heartblue.)
Mensagem: #22
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
(18-03-2013 15:24)deadcobain Escreveu:  Pessoal,

o Zopo já cá canta. W00t Jump

Até agora (o pouco que utilizei) vale os 300€. Sei que ainda é pouco tempo para gritar vitória, mas para quem tinha um smartphone já com 3 anos e tal, este até satisfaz. Noto que o ecrã não tem tanto brilho como o do meu iphone 4, mas até no meu nexus 7 eu noto isso.

Aguardem que faça uma breve review desta magnifica prancha de surf Big Grin

Espera que logo vês Garret Mcnamara! Aguarda Nazaré!

cumprimentos



Boas,
deadcobain obrigado pela resposta. tentei mandar MP mas estava desativada queria te fazer uma perguntas, podes ativar as MP.
Diz coisas da maquina Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2013, 18:28
Mensagem: #23
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Boas. Não sei como activar isso das MP. Vou actualizando a 1ª Página do Post com Informação consoante for testando.. Fiquem atentos.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2013, 20:08
Mensagem: #24
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
(18-03-2013 18:28)deadcobain Escreveu:  Boas. Não sei como activar isso das MP. Vou actualizando a 1ª Página do Post com Informação consoante for testando.. Fiquem atentos.

Cumprimentos

Boas, Activar as MP tens que ir ao teu painel de controlo opçoes e meter um visto no que diz :
Receive private messages from other users.... e depois gravar.
queria te perguntar umas coisas do site tempo de entrega essa coisas.
Se poderes activar isso era mais facil do que estar aqui a por isso...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2013, 09:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-03-2013 09:43 por deadcobain.)
Mensagem: #25
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
já alterei as minhas PM e já actualizei uma ou outra linha de informação na primeira página. Más noticias para hardcore gamers (já era de esperar). Se tiverem ideias para a minha review ficar mais profissional digam, dêem dicas e perguntem coisas que eu me possa esquecer ou nem lembrar.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2013, 12:47
Mensagem: #26
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
(18-03-2013 15:58)LoRDByRon Escreveu:  RaCcon, como é evidente e como suspeitava, não apresentaste o que te foi proposto, as invenções da Apple, apenas algo que já se encontrava no mercado; ou já tinha sido inventado por 3ºs e pelas mais variadas razões não vingou, a principal até mencionei anteriormente. A maior parte colocada inventada por outros, comprada hostilmente pela Apple e voilá, agora muita gente vai pensar que foram eles os inventores. Foi colocado algo que apenas a Apple pegou, puxou o lustro, "marketou" e txaram "polished turd" para os seus seguidores. Wink Mas o desafio continua de pé.

Ora nem mais deadcobain, o que falei anteriormente parece se constatar, VALE bem os 300€. Mas com o uso, e com uma possível comunidade que encontres por trás desse smartphone, poderás almejar ainda muito mais. Ficamos mesmo à espera de uma review do "bicho". Big Grin

Ainda queres mais?
Ainda existem mais umas outros standards impulsionados pela Apple...

O que é que a Google inventou com o Android?Comprou a outros e seguiu um conceito...

Como deverás saber e perceber, se não fosse a Apple, muitas dessas tecnologias hoje não estariam implementadas.

Qualquer das formas, como já referi várias vezes...para mim, para o meu perfil de utilizador o que melhor se adapta é iPhone.
O que eles evoluiram, inovaram e afins está a vista de todos, por mais que te custe a admitir isso devido ao teu "ódio" pela marca.Wink


Aguardamos o review do equipamento.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2013, 13:02
Mensagem: #27
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Eu referi invenções, algo que a Apple tenha realmente inventado, não apenas pegado e colocado nos seus equipamentos, pois isso todos fazem. Algo que parece não encontrares e apontas as armas à Google coisa que nem é chamada ao assunto, como que desculpa para mudança de assunto. Como antes, o desafio continua de pé. Wink

E está descansado que não odeio a Apple, apenas vejo o que realmente é, assim como a Google, a Samsung, a HTC, a Sony, a LG, etc. Não devo adoração a nenhuma marca, nem defendo nenhuma como se um discípulo fosse.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2013, 18:32
Mensagem: #28
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Achas pouco o que eles fizeram pelo mercado da tecnologia?lol

É que tens muito poucas empresas no mercado a fazerem o mesmo que eles, tens como prova disso os comentários dos CEO de outras grandes empresas quando Steve Jobs faleceu.

Não são os únicos mas poucos até hoje o conseguiram fazer da forma que eles fizeram.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2013, 19:35
Mensagem: #29
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Mas não é isso que está em causa, nem é o referido. Assim como eles, milhares de empresas contribuiram ainda mais do que a Apple para o mercado de tecnologia. O que estamos a falar é de INVENÇÕES da própria Apple.

O assunto não é inspirações, compras de tecnologia de outras empresas, etc. Não sei se estás a ganhar tempo ou apenas a mudar de assunto propositademente Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2013, 17:45
Mensagem: #30
RE: [OPINIÃO] Zopo ZP950+
Não estou a ganhar tempo nem a mudar de assunto, tu é que parece que o estás a fazer de alguma forma...
Qualquer das formas não é o assunto do tópico e já te dei corda suficiente, entenda-se que não estou a fugir de nada apenas chego a conclusão que não vale a pena "discutir" contigo uma vez que fazes ouvidos de mercador.

Não ganho absolutamente nada em defender a Apple, no entanto sei e consigo reconhecer quando os mesmos tem qualidade e quando não a tem...
Independentemente de qualquer user defender ou não a marca, creio que os números falam por ela e por qualquer argumento que possa advir bem como o facto de muitas marcas como a Samsung andarem atrás do que eles fazem também.
Wink


Aguardamos uma review do equipamento em causa no post.

Apesar de o user em questão estar contente com o equipamento alguns comentários tecidos pelo mesmo não me deixaram lá muito agradado nem fugiram muito a opinião que tenho acerca do mesmo.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)