Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O beta Vista 7
25-01-2009, 09:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2009 09:45 por Alvaro Anjos.)
Mensagem: #1
Windows O beta Vista 7
[Imagem: 0161_23_01_2009_linoewino.png]
[Imagem: 20_01_2009_linoewino.png]

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2009, 13:48
Mensagem: #2
RE: O beta Vista 7
lol, está fantástico Smile

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2009, 18:18
Mensagem: #3
RE: O beta Vista 7
(25-01-2009 13:48)Bruno Bernardino Escreveu:  lol, está fantástico Smile

Achei tanta graça que não pude deixar de partilhar com vocês Peopleware

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2009, 21:13
Mensagem: #4
RE: O beta Vista 7
Meh.

Os fansboys de linux já estão tão habituados em bater no Windows que qualquer motivo já serve. Como se as betas das diversas distribuições viessem sem bugs.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-01-2009, 22:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-01-2009 22:45 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: O beta Vista 7
(25-01-2009 21:13)2xtreme Escreveu:  Meh.

Os fansboys de linux já estão tão habituados em bater no Windows que qualquer motivo já serve. Como se as betas das diversas distribuições viessem sem bugs.

Voçês andaram-nos a ignorar por muito tempo Wink, a dizer que não existiammos ou não eram relevantes, agora parece que aqui os fanboys andam a fazer mossa ao Windows Smile.

Em conselho meu:
Aprende a reconhecer uma brincadeira quando a vês, caso não o consigas, então volta lá para o teu sistema proprietário favorito Big Grin


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2009, 11:12
Mensagem: #6
RE: O beta Vista 7
(25-01-2009 21:13)2xtreme Escreveu:  Meh.

Os fansboys de linux já estão tão habituados em bater no Windows que qualquer motivo já serve. Como se as betas das diversas distribuições viessem sem bugs.

Não com um bug tão básico como danificar os mp3 que encontrava, tudo bem que é beta mas se nem isso acertam sem que tenham de ser os utilizadores a descobrir imagino coisas mais difíceis de detectar.

Para além disso todas as distribuições mais usadas têm live cds com os quais podes testar se tudo funciona bem antes de dares o salto .... eu sei um live cd é um conceito difícil de perceber para os fanboys do windows .... como é que um OS poderia alguma vez correr de um cd sem sequer modificar nada no disco e sem ter de telefonar para casa e pedir chaves de registo ... só pode ser mentira Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2009, 11:24
Mensagem: #7
RE: O beta Vista 7
lol R00KIE! Big Grin

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2009, 11:26
Mensagem: #8
RE: O beta Vista 7
Deixem lá o Windows em paz... vocês não o usam...

Parecem evangélicos...

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-01-2009, 11:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-01-2009 11:58 por Alvaro Anjos.)
Mensagem: #9
Ubuntu RE: O beta Vista 7
(26-01-2009 11:26)Malamen Escreveu:  Deixem lá o Windows em paz... vocês não o usam...

Parecem evangélicos...

Amigos a minha intenção não era criar ma discussão entre membros Peopleware nem irritar ninguém Furious, isto é só uma brincadeira Ok W00t Jump.
Se gostasse-mos todos da mesma cor o mundo não tinha graça não é Cry? E alem disso, se não existisse concorrência entre o mundo dos SO nós ainda estava-mos com o MS-DOS Tonguec: .


Um abraço a todos.

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2009, 05:36
Mensagem: #10
RE: O beta Vista 7
(25-01-2009 22:43)racoq Escreveu:  
(25-01-2009 21:13)2xtreme Escreveu:  Meh.

Os fansboys de linux já estão tão habituados em bater no Windows que qualquer motivo já serve. Como se as betas das diversas distribuições viessem sem bugs.

Voçês andaram-nos a ignorar por muito tempo Wink, a dizer que não existiammos ou não eram relevantes, agora parece que aqui os fanboys andam a fazer mossa ao Windows Smile.

Em conselho meu:
Aprende a reconhecer uma brincadeira quando a vês, caso não o consigas, então volta lá para o teu sistema proprietário favorito Big Grin

Eu sei reconhecer uma brincadeira quando a vejo só não achei foi grande piada à brincadeira.

E btw eu tanto uso linux como uso windows.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)