Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Free YouTube to MP3 Converter da DVDVideosoft ganha mais funcionalidades
14-08-2013, 10:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-08-2013 10:08 por vitorm.)
Mensagem: #1
Free YouTube to MP3 Converter da DVDVideosoft ganha mais funcionalidades
O Free YouTube to MP3 Converter da DVDVideoSoft, uma das mais práticas aplicações na Internet para download de música a partir do YouTube, tem uma nova versão com mais funcionalidades.

[Imagem: imagem_free_yt_to_mp3_conv01_small.jpg]

O Free YouTube to MP3 Converter da DVDVideosoft acaba de ser melhorado com várias definições avançadas. Neste momento, juntamente com outros downloaders e conversores da DVDVideosoft, é uma das poucas aplicações do género capaz de fazer downloads de vídeos da VEVO a partir do YouTube.

A VEVO oferece aos utilizadores imensos telediscos e vídeos de música de alta qualidade, concertos ao vivo e programas originais de artistas de topo. Contudo, o YouTube alterou recentemente as suas políticas e realizou diversas alterações internas que tornaram impossível realizar downloads de muitos dos seus canais de música – entre eles o da VEVO.

[Imagem: imagem_free_yt_to_mp3_conv02_small.jpg]

Os YouTube downloaders da DVDVideoSoft resolvem o problema de forma elegante: se o utilizador possui uma versão mais antiga que necessita de atualização, esta é feita de forma automática. Tudo o que os utilizadores têm de fazer é correr qualquer uma das aplicações, reiniciá-las, e ficam novamente prontas para fazer o download de qualquer vídeo a partir do YouTube.

Entre outras funcionalidades exclusivas do novo Free YouTube to MP3 Converter está a integração perfeita com os browsers Google Chrome, Firefox e Internet Explorer. Os utilizadores nem sequer precisam de correr o programa diretamente – basta clicar nos botões de download que surgem imediatamente abaixo de qualquer vídeo nas páginas do YouTube, para que o processo de download (e de conversão, no caso do Free YouTube to MP3 Converter) se inicie de imediato.

“Este é um dos programas preferidos dos nossos utilizadores, que nos têm dado imenso feedback positivo relativamente ao novo design e às práticas extensões dos browsers”, disse a propósito Mikki Gavette, especialista sénior da equipa de suporte da DVDVideoSoft. Segundo este responsável, “os utilizadores têm também gostado da opção de download de listas de reprodução”, que pode ser encontrada no menu “Popular”.

A atualização do Free YouTube to MP3 Converter, que contém as últimas melhorias e funcionalidades, bem como todo o conjunto de aplicações Free Studio, pode ser descarregado diretamente do site da DVDVideoSoft

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-07-2015, 17:46
Mensagem: #2
RE: Free YouTube to MP3 Converter da DVDVideosoft ganha mais funcionalidades
Muito bom! Outro programa excelente para converter MP3 do YouTube é o Apowersoft. Simples e rápido, basta colar a url de um ou mais vídeos e pronto. Tem até um motor integrado de busca. Uso há bastante tempo e nunca tive problemas.
http://www.apowersoft.com.br/conversor-d...e-para-mp3
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)