Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total
21-09-2013, 13:13
Mensagem: #21
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
Abriste a linha de comandos como administrador?
Experimentaste em modo de segurança?

Tu colocas sempre pouca informação, isso assim não funciona.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 14:27
Mensagem: #22
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
(21-09-2013 10:42)Corvus Escreveu:  Um iso não é necessáriamente algo ilegal. Que me impede de fazer um iso de um cd/dvd meu do Windows e usar para evitar desgastar o suporte original?

Claro, se ele vier dizer que o sacou de algures.... aí sim, não é permitido Wink
Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 14:38
Mensagem: #23
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
(21-09-2013 14:27)Pedro Gonçalves Escreveu:  Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?

Um iso pode arrancar perfeitamente por pen, por exemplo.
E não entendo a contradição: primeiro dizes que pensas que falar de isos é ilegal (por não se poder falar de pirataria) e depois vens dizer que há isos legais? Até há muitos, além de betas tens isos de linux, etc, etc, etc.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 14:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2013 14:55 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #24
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
(21-09-2013 14:38)Corvus Escreveu:  
(21-09-2013 14:27)Pedro Gonçalves Escreveu:  Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?

Um iso pode arrancar perfeitamente por pen, por exemplo.
E não entendo a contradição: primeiro dizes que pensas que falar de isos é ilegal (por não se poder falar de pirataria) e depois vens dizer que há isos legais? Até há muitos, além de betas tens isos de linux, etc, etc, etc.

Mas dá erro porque foi criado sem o ficheiro de arranque que é extraído do ISO que por sua vez é sacado.
Lembrei-me desses.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 15:52
Mensagem: #25
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
Um iso é uma cópia fiel de um cd ou dvd. Se lhe faltar algo que o cd / dvd original tem é porque a criação da imagem não foi bem feita. E continuo a dizer que arrancas um iso a partir de uma pen sem problemas. Procura no pplware por artigos sobre como instalar o windows a partir de uma pen e vês (e obviamente que o pplware não ia indicar métodos que fossem ilegais).

E, já agora: uma cópia do windows não activada não é ilegal... o que é ilegal é instalares sem um serial que seja teu.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 17:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2013 17:02 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #26
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
(21-09-2013 15:52)Corvus Escreveu:  Um iso é uma cópia fiel de um cd ou dvd. Se lhe faltar algo que o cd / dvd original tem é porque a criação da imagem não foi bem feita. E continuo a dizer que arrancas um iso a partir de uma pen sem problemas. Procura no pplware por artigos sobre como instalar o windows a partir de uma pen e vês (e obviamente que o pplware não ia indicar métodos que fossem ilegais).

E, já agora: uma cópia do windows não activada não é ilegal... o que é ilegal é instalares sem um serial que seja teu.

Bem, eu pelo menos sempre tive o mesmo problema, independentemente de arrancar pela PEN ou por DVD...

E eu disse que era?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 19:49
Mensagem: #27
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
A unica ilegalidade que eu vejo quando se fala de isos é no caso de serem cópias pirata, daí toda a nossa troca de opiniões. Se achaste que era ilegal falar de isos por outra razão, peço desculpa e aproveitava para pedir um esclarecimento sobre a razão.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 20:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2013 20:15 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #28
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
(21-09-2013 19:49)Corvus Escreveu:  A unica ilegalidade que eu vejo quando se fala de isos é no caso de serem cópias pirata, daí toda a nossa troca de opiniões. Se achaste que era ilegal falar de isos por outra razão, peço desculpa e aproveitava para pedir um esclarecimento sobre a razão.

Eu é que peço desculpa pelo off-topic.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2013, 22:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-09-2013 22:11 por abreu.)
Mensagem: #29
RE: windows 7 demora quase 3min a ligar
Já tentei em modo de segurança e nada.
. Esta bastante lento 4 minutos e depois no ambiente de trabalho demora a ficar em ordem ainda também rssss

[Imagem: hacked.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
27-09-2013, 19:19
Mensagem: #30
RE: Windows 7 Lentidão total
(21-09-2013 22:11)abreu Escreveu:  Já tentei em modo de segurança e nada.
. Esta bastante lento 4 minutos e depois no ambiente de trabalho demora a ficar em ordem ainda também rssss

E se experimentares fazer uma instalação de raiz?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)