Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Firefox
13-02-2014, 15:02
Mensagem: #21
RE: Problema no Firefox
Ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-02-2014, 12:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2014 16:04 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #22
RE: Problema no Firefox
Enfim, parece que gastei mesmo dinheiro num novo rato para nada visto que o problema nunca mais aconteceu. Veremos se também gastei dinheiro para nada num novo teclado.

EDIT: Curiosamente, o problema do Flash Player e o problema que me impede de abrir o Firefox dizendo para o fechar quando ele já está fechado também nunca mais aconteceram...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
26-02-2014, 11:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2014 23:12 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #23
RE: Problema no Firefox
Parece que também gastei dinheiro num novo teclado para nada porque o problema continua, não sei como, visto que já reinstalei várias vezes o Windows 7 e agora usei um teclado diferente. Enfim...

EDIT: Além disto, parece que voltou um antigo problema que eu tinha no Firefox, que ainda não tinha explicado qual era (não me lembrei na altura e é difícil explicá-lo). Quando pesquiso qualquer coisa no Google e retrocedo o que estava escrito na caixa de texto desaparece, fazendo com que tenha de escrever de novo o que já tinha escrito.. Este problema é frequente. Enfim, o meu azar continua...

EDIT 2: O problema do Flash Player também voltou...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-02-2014, 18:06
Mensagem: #24
RE: Problema no Firefox
Ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-03-2014, 17:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2014 19:59 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #25
RE: Problema no Firefox
O problema do rato também voltou... Enfim, gastei dinheiro para nada num novo rato, também... E ainda perdi tempo na reinstalação do Windows 7 para nada, também...

EDIT: Parece que o do Caps Lock por sua vez desapareceu...

EDIT 2: Voltou a aparecer... Já o do rato desapareceu...

EDIT 3: O do rato também voltou a aparecer... Enfim...

EDIT 4: Agora o do rato desapareceu de novo... O do Flash Player e o do Caps Lock continuam...

EDIT 5: O do rato voltou a aparecer...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
05-08-2014, 20:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2014 23:09 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #26
RE: Problema no Firefox
Passsado este tempo todo os problemas continuam e até noutro PC estou a ter o problema original deste tópico, o do Caps Lock e ainda outro irritante que me afecta a escrita (mas só no Browser) difícil de explicar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
23-08-2014, 01:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2014 04:17 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #27
RE: Problema no Firefox
Ninguém?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-09-2014, 23:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2014 23:12 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #28
RE: Problema no Firefox
Comprei um novo PC e o problema do Flash Player continua assim como o de quando pesquiso qualquer coisa no Google e retrocedo o que estava escrito na caixa de texto desaparece, fazendo com que tenha de escrever de novo o que já tinha escrito... Enfim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2014, 12:26
Mensagem: #29
RE: Problema no Firefox
e se passares a usar só o chrome?
visto já ter incluido o flash/direct x.
foste as "preferencias do firefox" ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
21-09-2014, 13:35
Mensagem: #30
RE: Problema no Firefox
(21-09-2014 12:26)luis lopes Escreveu:  e se passares a usar só o chrome?
visto já ter incluido o flash/direct x.
foste as "preferencias do firefox" ?

Já estou habituado à GUI do Firefox e além disso também tinha problemas com o Flash Player no Google Chrome, provavelmente por ele já vir com o Flash Player. Estes problemas, segundo o que pesquisei na Internet, parecem ser crónicos e já acontecem há anos.
Fui, porquê?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)