Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Firefox
19-10-2014, 02:24
Mensagem: #61
RE: Problema no Firefox
E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 02:32 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #62
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:24)Progster Escreveu:  E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:37
Mensagem: #63
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:23)Pedro Gonçalves Escreveu:  Por acaso instalei o Windows 7 numa outra partição e agora o Touchpad não funciona... Há até vezes em que aquando da instalação do Windows 7 nem o Touchpad nem o rato que eu tenho ligado ao portátil funcionam (o Touchpad nunca funciona). Sim, sim. Deve ser. A culpa é tanto minha que aconteceu com outras pessoas. LOL 

Exacto, era mesmo isso que nao pretendia que acontecesse...a minha experiencia no mundo IT leva-me a acreditar que as pessoas por falta de conhecimento comecam a entrar em panico cada vez que falamos no Erro 40...
Em caso algum disse que o problema era teu, ou que a culpa era tua, muito menos disse que este mesmo erro nao acontecia com outras pessoas...
Eu entendo que seja dificil de encarar a situacao, na verdade se este problema estivesse a acontecer comigo nao sei como iria reagir...

O processo de recuperacao podera as vezes ser um pouco complicado, e para que seja mais simples e menos doluroso aconselho-te a dedicares-te a qualquer actividade relacionada com a Natureza...
Talvez agricultura, Portugal sempre foi conhecido por ter um solo bastante aravel e rico em minerais, plantas umas cenouras, umas couves e vais ver que entretanto quando comecares a recolher frutos dessa tua nova actividade iras encarar a vida de outra forma e ja nem te lembraras deste pequeno incidente.

Poderas ainda dedicar-te a outros tipos de actividade, mas pessoalmente e pelo que observo do teu perfil a Natureza seria o ideal para ti.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:37
Mensagem: #64
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:24)Progster Escreveu:  E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?

E depois sou eu que insisto e estou traumatizado....

Se não sabes o que quer dizer as aspas, vai a uma gramatica. E depois nós é que somos os analfabetos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:39 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 02:41 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #65
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:37)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 02:23)Pedro Gonçalves Escreveu:  Por acaso instalei o Windows 7 numa outra partição e agora o Touchpad não funciona... Há até vezes em que aquando da instalação do Windows 7 nem o Touchpad nem o rato que eu tenho ligado ao portátil funcionam (o Touchpad nunca funciona). Sim, sim. Deve ser. A culpa é tanto minha que aconteceu com outras pessoas. LOL 

Exacto, era mesmo isso que nao pretendia que acontecesse...a minha experiencia no mundo IT leva-me a acreditar que as pessoas por falta de conhecimento comecam a entrar em panico cada vez que falamos no Erro 40...
Em caso algum disse que o problema era teu, ou que a culpa era tua, muito menos disse que este mesmo erro nao acontecia com outras pessoas...
Eu entendo que seja dificil de encarar a situacao, na verdade se este problema estivesse a acontecer comigo nao sei como iria reagir...

O processo de recuperacao podera as vezes ser um pouco complicado, e para que seja mais simples e menos doluroso aconselho-te a dedicares-te a qualquer actividade relacionada com a Natureza...
Talvez agricultura, Portugal sempre foi conhecido por ter um solo bastante aravel e rico em minerais, plantas umas cenouras, umas couves e vais ver que entretanto quando comecares a recolher frutos dessa tua nova actividade iras encarar a vida de outra forma e ja nem te lembraras deste pequeno incidente.

Poderas ainda dedicar-te a outros tipos de actividade, mas pessoalmente e pelo que observo do teu perfil a Natureza seria o ideal para ti.
 
Ui, que drama! AHAHAH 

(19-10-2014 02:37)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:24)Progster Escreveu:  E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?

E depois sou eu que insisto e estou traumatizado....

Se não sabes o que quer dizer as aspas, vai a uma gramatica. E depois nós é que somos os analfabetos.

E és. Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador. E são. Vou a uma gramática? Como se vai a um hospital, por exemplo?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:44
Mensagem: #66
RE: Problema no Firefox
[quote pid='110601' dateline='1413682769']
(19-10-2014 02:37)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:24)Progster Escreveu:  E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?

E depois sou eu que insisto e estou traumatizado....

Se não sabes o que quer dizer as aspas, vai a uma gramatica. E depois nós é que somos os analfabetos.

E és. Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador. E são. Vou a uma gramática? Como se vai a um hospital, por exemplo?
[/quote]

Onde é que está a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?.

Só se te tiver assentado a carapusa Wink Big Grin

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:48
Mensagem: #67
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:44)Progster Escreveu:  [quote pid='110601' dateline='1413682769']
(19-10-2014 02:37)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:24)Progster Escreveu:  E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?

E depois sou eu que insisto e estou traumatizado....

Se não sabes o que quer dizer as aspas, vai a uma gramatica. E depois nós é que somos os analfabetos.

E és. Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador. E são. Vou a uma gramática? Como se vai a um hospital, por exemplo?

Onde é que está a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?.

Só se te tiver assentado a carapusa Wink Big Grin
[/quote]

(18-10-2014 20:09)Progster Escreveu:  Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid110554

Agora quem é que assentou a carapuÇa? LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:51
Mensagem: #68
RE: Problema no Firefox
Calma Pedro, nos estamos aqui para te ajudar...apenas a morte nao tem solucao, de resto tudo se pode solucionar, basta que sejas forte.

Vejo que ainda es um jovem e que tens uma vida pela frente, nao te des por vencido e luta...vais ver que vais vencer.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:53
Mensagem: #69
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:51)RaCcOn Escreveu:  Calma Pedro, nos estamos aqui para te ajudar...apenas a morte nao tem solucao, de resto tudo se pode solucionar, basta que sejas forte.

Vejo que ainda es um jovem e que tens uma vida pela frente, nao te des por vencido e luta...vais ver que vais vencer.

Eu gostava que não se desviassem do assunto, mas parece que isso é impossível... Eh pá, parece que está a acontecer um drama! AHAHAH Também se vê que és jovem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:57
Mensagem: #70
RE: Problema no Firefox
(19-10-2014 02:48)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:44)Progster Escreveu:  [quote pid='110601' dateline='1413682769']
(19-10-2014 02:37)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:24)Progster Escreveu:  E volto a utilizar novamente o "LOL..."

Eu também. Já agora, por que utilizas o LOL entre aspas e em negrito? Pelo que percebi o tal CoUser também utilizava muitas vezes essa palavra. É por isso?

E depois sou eu que insisto e estou traumatizado....

Se não sabes o que quer dizer as aspas, vai a uma gramatica. E depois nós é que somos os analfabetos.

E és. Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador. E são. Vou a uma gramática? Como se vai a um hospital, por exemplo?

Onde é que está a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?.

Só se te tiver assentado a carapusa Wink Big Grin

(18-10-2014 20:09)Progster Escreveu:  Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

http://forum.pplware.com/showthread.php?...#pid110554

Agora quem é que assentou a carapuÇa? LOL
[/quote]

A ti. Repito pela quarta vez, onde éstá a prova em conforme eu disse que a tua "linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador"?.

Os comentários seguintes querem dizer a mesma coisa? (Para o caso de teres dúvidas, é uma pergunta retorica Wink)

"Foste tu que disseste que a minha linguagem, insistência e a palavra "LOL" eram prática recorrente desse utilizador."

(18-10-2014 20:09)Progster Escreveu:  Mesmo. Smile
Aquele padrão de escrita chamou-me a atenção, aquele "LOL"..., mas o principal foi mesmo a insistência. Tongue

Como diz o RaCcOn, ainda és um jovem e no que te pudermos ajudar conta connosco Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)