Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arranque Kubuntu
11-02-2009, 23:55
Mensagem: #1
Suse Arranque Kubuntu
Instalei o Kubuntu no Windows através do Wubi. Instalou, tudo bem mas o problema surge quando reinicio o pc. No arranque deveria aparecer-me a opção de iniciar em Windows ou Kubuntu e nada. Arranca logo directamente para o Seven. Como poderei resolver este problema? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2009, 15:23 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2009 15:23 por gocho.)
Mensagem: #2
RE: Arranque Kubuntu
humm... eventualmente poderás ter alguns problemas por teres instalado a partir do windows seven. Para já o wubi só suporta os Windows 98, 2000, XP, Vista.

http://wubi-installer.org/

Cumps

Ubuntu Ubuntu, o bom sabor da selva! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2009, 15:52
Mensagem: #3
RE: Arranque Kubuntu
(11-02-2009 23:55)Cartoon Escreveu:  Instalei o Kubuntu no Windows através do Wubi. Instalou, tudo bem mas o problema surge quando reinicio o pc. No arranque deveria aparecer-me a opção de iniciar em Windows ou Kubuntu e nada. Arranca logo directamente para o Seven. Como poderei resolver este problema? Smile

No teu causo proponho que particiones o teu disco, e deixares o gerenciador de arranques do linux ( O grub) tratar disso.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-02-2009, 16:48
Mensagem: #4
RE: Arranque Kubuntu
(11-02-2009 23:55)Cartoon Escreveu:  Instalei o Kubuntu no Windows através do Wubi. Instalou, tudo bem mas o problema surge quando reinicio o pc. No arranque deveria aparecer-me a opção de iniciar em Windows ou Kubuntu e nada. Arranca logo directamente para o Seven. Como poderei resolver este problema? Smile

Tenho uma pergunta para ti...por acaso escolheste instalar o Wubi numa partição que seja diferente da que tens o Windows instalado? Estilo "D:" e não "C:"?

Se isto for mesmo assim que fizeste, instala o Wubi na mesma partição do Windows (normalmente é a "C:") e depois faz reiniciar...de certeza que já te aparece para escolheres entre o Windows e o Kubuntu...uma das vezes que instalei o Ubuntu pelo Wubi, acontecia-me exactamente a mesma coisa e depois de ter feito isto, resultou logo...

Diz alguma coisa.


Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 15:14
Mensagem: #5
RE: Arranque Kubuntu
eu já tive o kubuntu instalado assim dessa maneira e deu perfeitamente instalei com o wubi
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)