Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vários postos de trabalho independentes por computador.
17-09-2013, 15:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013 15:09 por Danzz.)
Mensagem: #1
Vários postos de trabalho independentes por computador.
Boa tarde a todos.

Andei durante uns tempos a tentar arranjar a melhor solução para casa relativamente à partilha do computador em casa pelos meus 2 filhos. Como devem imaginar, com apenas 1 pc e 2 crianças, irá existir sempre "guerra" em relação a quem deverá jogar primeiro e durante quanto tempo.

Depois de ter pesquisado bastante pela internet, numa "conversa de café", um amigo falou-me de um software que era usado na escola do filho, que permitia ter vários postos de trabalho independentes por pc.

Informei-me acerca do produto, SoftXpand, vi uns videos da sua utilização, e ao ver que o preço era bastante acessivel decidi exprimentar.

Confesso que ao inicio estava "de pé atrás" visto que "dividir" um computador seria inpensável mas neste preciso momento estou extramemente satisfeito com o produto. Não só as "pequenas guerras" acabaram mas como também, a capacidade do computador manteve-se na mesma.

Basicamente arranjei um pc novo que me ficou pelo custo do programa, de um rato, teclado e monitor, o que me poupou bastante dinheiro

Deixo-vos o website dos representantes deste software em Portugal, caso alguém tenha ou venha a ter o mesmo problema que tive.

http://celerbitsoft.pt/

E aqui fica o video que "me levou" a comprar o prog

http://www.youtube.com/watch?v=M7Kkf0djPE8

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2013, 13:01
Mensagem: #2
RE: Vários postos de trabalho independentes por computador.
Não bastaria criar utilizadores diferentes com perfis diferentes? acho que qualquer SO faria isso...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-11-2013, 18:17
Mensagem: #3
RE: Vários postos de trabalho independentes por computador.
nah, apesar de me parecer mais uma tentativa de publicidade dissimulada o que ele queria era uma espécie de terminal services. Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)