Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Camera CCTV
23-10-2013, 11:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-10-2013 11:44 por H4ker.)
Mensagem: #1
iPhone Servidor Camera CCTV
Bom dia Pessoal,

Bem eu tenho uma loja e preciso dum sistema de cameras que eu consiga visionar em qualquer lado. O sistema já o tenho pronto a instalar, agora como pôr a funcionar para ver online em qualquer lado é que não sei.

Quem me pode ajudar?

Rolleyes
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-10-2013, 23:55
Mensagem: #2
RE: Servidor Camera CCTV
Maneira mais simples é o acesso remoto por VNC ou RDP (por exemplo) ao equipamento.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2013, 10:17
Mensagem: #3
RE: Servidor Camera CCTV
(23-10-2013 23:55)RaCcOn Escreveu:  Maneira mais simples é o acesso remoto por VNC ou RDP (por exemplo) ao equipamento.

Eu não percebo muito de CCTV por isso questiono, é que um dos meus objectivos era ver através de smartphone tmbm..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2013, 10:21
Mensagem: #4
RE: Servidor Camera CCTV
Tudo depende do equipamento que tenhas, usualmente existe um software para instalares em windows/linux para conseguires visualizar as imagens, era fazer vnc ou rdp a essa máquina...para veres pelo smartphone já é mais complicado devido as aplicações...sei que existem alguns CCTV que tem essa funcionalidade e até tem aplicações para Android/iOS para visualização das imagens...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2013, 10:45
Mensagem: #5
RE: Servidor Camera CCTV
(24-10-2013 10:21)RaCcOn Escreveu:  Tudo depende do equipamento que tenhas, usualmente existe um software para instalares em windows/linux para conseguires visualizar as imagens, era fazer vnc ou rdp a essa máquina...para veres pelo smartphone já é mais complicado devido as aplicações...sei que existem alguns CCTV que tem essa funcionalidade e até tem aplicações para Android/iOS para visualização das imagens...

As o sistema que tenho é este: http://www.mtk.pt/produto/gravador_dvr_d...ctvd/4549/

Já o tenho a funcionar numa das loja onde tenho meo, o serviço sapo permite registar o sistema no servidor deles, agora na otra loja tenho zon e não sei como fazê-lo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2013, 12:26
Mensagem: #6
RE: Servidor Camera CCTV
Creio que o melhor seja mesmo falares com a mtk, creio que eles te conseguem ajudar...

Pelo menos tenho boa imagem deles Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-10-2013, 12:58
Mensagem: #7
RE: Servidor Camera CCTV
Boas costumo montar esse tipo de equipamentos e costumo usar o acesso remoto.

Tenho mesmo uma conta de dynip's onde vou pondo os clientes que não tem esse tipo de demonios, pois neste momento qualquer utilizador da MEO já pode ativar gratuitamente esse serviço.

Depois basta no Router abrir as portas correspondentes e encaminhar para o IP do Router.

Geralmente o proprio gravador indica quais as portas a abrir para acesso remoto, assim como por acesso por telemóvel.

Depois basta ires á Google Play ou a Store da apple e tirar o software correspondente.

Abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)