Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar windows apenas com o disco rígido!
11-11-2013, 13:19
Mensagem: #1
Instalar windows apenas com o disco rígido!
Boas,

Tenho um portátil que o leitor de cd's não funciona, onde estou agora não tenho pen usb com espaço suficiente e sobra-me apenas instalar o windows a partir do disco rígido! Agora o problema é saber se é possível! Alguém conhece uma forma de o fazer?

Obrigado!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2013, 14:33
Mensagem: #2
RE: Instalar windows apenas com o disco rígido!
sim é possível desde que tenhas espaço suficiente e um outro só instalado!

Então e algo assim, criar uma partição com o espaço que achas ideal, podes até mesmo reduzir o espaço da partição principal, deixando-a com o mínimo espaço uma vez que futuramente (penso eu) é para eliminar!

Abres o iso do SO numa drive virtual e lanças o instalador, a vais seguindo os passos! a determinada altura o pc vai reiniciar, e instalas o windows sem problemas (pelo menos eu fiz assim quando saiu o 8 e deu sem problemas)!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2013, 15:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013 15:28 por Zilch.)
Mensagem: #3
RE: Instalar windows apenas com o disco rígido!
ok, já criei a partição vou colocar lá a iso e depois ( por exemplo: daemon tools ) crio uma drive virtual e corro o setup e em principio corre tudo bem? ( só para ver se entendi )

Obrigado!

só uma duvida, a partição foi formatada em ntfs? ou fat32?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-11-2013, 23:59
Mensagem: #4
RE: Instalar windows apenas com o disco rígido!
a partição em ntfs!
O iso deixa ficar onde agora tens o SO, a partição que criaste deixa ficar vazia!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)