Votação: Novas secções temáticas?
Esta votação está encerrada.
Sim! 87.50% 7 87.50%
Não! 12.50% 1 12.50%
Total 8 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Secções temáticas?
04-08-2009, 20:45
Mensagem: #21
RE: Secções temáticas?
Gostei mesmo muito da sugestão de uma área de emprego.

Das restantes, achei muita piada á sugestão "a minha terra" se bem que sou alfacinha de gema Smile

Quanto ás outras sugestões, não sou necessariamente contra, mas já cá ando a algum tempo e já vi alguns fóruns de informática perderem muito interesse por criarem este tipo de secções.
é que se começa a perder o foco.
ás tantas começa-se a ter "tropa" a postas anedotas, fotos, e a gerar um bom movimento no fórum, mas nas áreas de interesse do fórum, começamos a ter pouca participação.
enfim just my 2 cents.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2009, 02:59
Mensagem: #22
RE: Secções temáticas?
Se a opinião de todos conta, porque não haver um voto mais generalizado e menos elitista?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-08-2009, 20:51
Mensagem: #23
RE: Secções temáticas?
Que tal uma secção Off-topic para isso tudo, depois até se poderiam lá criar outros tipos de sub's, com sites interactivos, random talk, membro do mês etc..

[Imagem: signature.php]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2009, 15:39
Mensagem: #24
Ubuntu RE: Secções temáticas?
(06-08-2009 20:51).ThaGod. Escreveu:  Que tal uma secção Off-topic para isso tudo, depois até se poderiam lá criar outros tipos de sub's, com sites interactivos, random talk, membro do mês etc..

Isso do Off-topic com randon talk é que deve dar problemas, já houve problemas com isso devido ao spam de conversas que não tinha nada haver com informática. O BladeRunner voltava a embirrar com isso!
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2009, 17:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-08-2009 17:11 por BladeRunner.)
Mensagem: #25
RE: Secções temáticas?
(10-08-2009 15:39)Veyronni Escreveu:  
(06-08-2009 20:51).ThaGod. Escreveu:  Que tal uma secção Off-topic para isso tudo, depois até se poderiam lá criar outros tipos de sub's, com sites interactivos, random talk, membro do mês etc..

Isso do Off-topic com randon talk é que deve dar problemas, já houve problemas com isso devido ao spam de conversas que não tinha nada haver com informática. O BladeRunner voltava a embirrar com isso!
Mr Green
Vamos lá ver... eu sou um user como os restantes de vós, não pertenço á equipa do fórum! Aquilo com que "embirro" é o suposto postcount de alguns users que, pela quantidade baixa a qualidade. E falo por mim, estou inscrito cá há cerca de um ano e tenho duzentos e poucos posts... depois existem users com menos de quatro meses com muitos mais posts colocados. É tudo uma questão de relevância dos mesmos face ao espirito que reside ao fórum!
Eu até já concordei com "áreas" offtopic como cinema, música, etc. Afinal também dependem da informática, não é? Mas existe um enorme desperdício de "oportunidades" e espaço devido ao spam na forma de tópicos ocos de conteúdo!
Já discutido aqui: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=1800&page=1
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-08-2009, 17:16
Mensagem: #26
RE: Secções temáticas?
por mim o post count era simplesmente escondido do profile.
Aceito que seja o post count a servir para dar acesso a determinadas secções ... e vai daí, o rate até era mais justo....

já em outro fórum á uns 9 anos onde fui moderador, sempre defendi que o post count não deveria ser mostrado, e continuo a manter a opinião.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)