Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Apagar totalmente
28-12-2013, 14:52
Mensagem: #1
Apagar totalmente
Boa tarde,
Venho colocar uma questão sobre uma situação que me está afazer alguma confusão:
Quando se apaga ficheiros da Reciclagem, segundo parece eles não são apagados realmente só com a formatação do disco ou sobrescrita de dados.
Nos tempos do Windows XP usava um pequeno programa (Restoration) que além de recuperar ficheiros apagados acidentalmente, verificava o disco e encontrava todos os ficheiros que tinham sido apagados da Reciclagem e conseguia apagar do disco todos estes ficheiros. Ontem por curiosidade fui utilizar este software e qual o meu espanto verifico que tenho cerca de 28000 ficheiros que foram apagados da reciclagem, mas que ainda estão no disco Sad(este software no Windows 8.1 só dá para verificar e não para apagar).
Existe alguma forma de apagar estes ficheiros totalmente? Algum software?
Obrigado e Bom Ano de 2014 a todos do forum.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-12-2013, 20:25
Mensagem: #2
RE: Apagar totalmente
Boas,
quando os ficheiros entram na reciclagem eles criam uma pequeno ficheiro que permite recuperar por um pequeno período de tempo. o Undelete acho que apaga mas para isso não voltar a acontecer existe o Shift+Del apaga sem ir à reciclagem e torna-se quase impossível a recuperação.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2014, 02:08
Mensagem: #3
RE: Apagar totalmente
ccleanner
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 00:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-03-2014 00:15 por progster.)
Mensagem: #4
RE: Apagar totalmente
Tens o PC Shredder. Salvo erro, este programa já por aqui foi comentado, mas já não sei em que tópico.

http://www.pcshredder.com/

EDIT: Encontrei Smile

http://pplware.sapo.pt/windows/software/...u-windows/

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)