Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ubuntu 9.10, Karmic Koala
22-02-2009, 06:06
Mensagem: #1
Ubuntu Ubuntu 9.10, Karmic Koala
“Na semana de 25 a 29 de Maio na Espanha, Barcelona, teremos o UDS (Ubuntu Developpers Summit) que delineará as especificações do Ubuntu 9.10, apelidado de Karmic Koala.

Em linhas geral este irá focar-se na integração do servidor com serviços de cloud computing como Amazon EC2 e no desktop o tema será usabilidade e um novo visual.

Vale a pena lembrete que participantes podem pedir que a Canonical pague as suas despesas para comparecerem no UDS. Mais detalhes aqui: http://www.jonobacon.org/2009/02/19/anno...er-summit/

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 10:19
Mensagem: #2
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
Eu raramente costumo vir a este parte do fórum, mas desta vez tenho de dar os parabéns à Canonical por ter escolhido um animal que eu sei o que é. Mr Green

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 10:46
Mensagem: #3
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
Ui, se eu conseguisse ir até lá... tenho é de ter tempo.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 13:44
Mensagem: #4
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
(22-02-2009 10:46)Bruno Bernardino Escreveu:  Ui, se eu conseguisse ir até lá... tenho é de ter tempo.

Alem de não ser longe podes pedir para eles pagarem as despesas aproveita eu vou tentar.

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 14:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 15:00 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
(22-02-2009 10:19)Ferreira Escreveu:  Eu raramente costumo vir a este parte do fórum, mas desta vez tenho de dar os parabéns à Canonical por ter escolhido um animal que eu sei o que é. Mr Green

Não sabes o que é uma Heron = Garça?

Tamos mal amigo Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 23:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-04-2009 15:13 por psimoes.)
Mensagem: #6
Ubuntu RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
A equipa Ubuntu anunciou formalmente o seguidor da versão 9.04 Jaunty Jackalope. Este último ainda se encontra em fase Alpha, com lançamento da versão final marcado para dia 23 de Abril. O seu sucessor será o Ubuntu 9.10 Karmic Koala. Desta vez o CEO da Canonical, Mark Suttleworth, abre o jogo afirmando que “se o Jaunty demora apenas 25 segundos a iniciar num netbook, veremos o quanto mais rápido será o Koala”.

[img][/img]

Entre as novidade pedidas pelos utilizadores e devidamente aceites pelo próprio CEO, será um tema devidamente assinado por um designer, ainda a ser apresentado na Ubuntu Developer Summit em Barcelona, entre 25 e 29 de Maio.

Em relação ao baixo tempo de boot, o CEO até brincou com o assunto: “[...] a boa notícia é que o arranque (Boot) será lindo. A má notícia é que o utilizador não terá tempo para poder apreciá-la!”.

O Karmic Koala será optimizado para os netbooks e terá uma nova estratégia que permitirá tirar partido famosa computação em nuvem.

Resta esperar até à Ubuntu Developer Summit para que sejam revelados os primeiros grandes secredos.

http://fridge.ubuntu.com/node/1831

[Imagem: ubuntu2kf3.jpg]

[Imagem: logo.png]
Linux.pt Linux.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 23:06
Mensagem: #7
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
(22-02-2009 14:59)racoq Escreveu:  Não sabes o que é uma Heron = Garça?

Tamos mal amigo Wink

Sei, mas por acaso não me lembrei desse. Só do ouriço e do pato.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2009, 15:55
Mensagem: #8
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
Será que é desta que temos um ubuntu assim bonitinho que convença o pessoal a mudar? Eu sei que um SO não se mede pela aparência, mas isso é para quem é entendido na matéria. Para leigos na matéria, um ubuntu bonitinho... convence muita gente. A minha preocupação, é que com a divulgação do sistema comecem a aparecer os "malware". Tudo bem que o GNU/Linux é um SO bastante robusto, mas e o KDE, GNOME e afins?? Não me parece.......

Cumps

Ubuntu Ubuntu, o bom sabor da selva! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2009, 21:55
Mensagem: #9
RE: Ubuntu 9.10, Karmic Koala
Já estou a usar a versão 9.04 do Ubuntu! Está bastante boa e com um visual melhorado.

[Imagem: Darkcrow+PT.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)