Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
06-03-2014, 09:49
Mensagem: #1
Windows Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
Bom dia! 

Tenho instalado o Windows7 no meu portátil e a wireless funciona bem, isto é, liga e navego, MAS quando eu suspendo o pc ou o router tem uma quebra qualquer de sinal, assim que tento ter novamente wireless ela simplesmente não volta a ligar-se... Acontece muito aqui no trabalho e é uma chatice pois tenho de fazer restart para ele assumir a net... 

Se me puderem ajudar, agradeço! 
:*


 Responder
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2014, 14:02
Mensagem: #2
RE: Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
Olá Smile

Quando ligas o portátil depois deste estar em modo de suspensão a tua placa wireless está activa? Podes ver isso no Centro de Rede e Partilha, do lado esquerdo clicas em Definições da Placa e depois verifica se a tua placa está activa.

Depois diz alguma coisa.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2014, 14:49
Mensagem: #3
RE: Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
Ola noixys, obrigada pelo post...

depois de estar ativa, kd ligo o portatil, quando há quebra de serviço ela fica desligada... consegues ajudar-me?

obrigada!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2014, 18:34
Mensagem: #4
RE: Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
Mas confirmaste no centro de Rede e Partilha
Eu estou a perguntar pela placa de rede e não pela net, não sei se me fiz entender.
Eu perguntei isso porque normalmente nas propriedades da placa Wireless existe uma opção onde se pode dar permissão ao Windows para desactivar de forma poupar energia, ou seja, o teu pc suspende e o Windows pode não voltar a activar a tua placa. Mas estou apenas a especular.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2014, 23:49
Mensagem: #5
RE: Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
Sim confirmei, alias... agora nao preciso fazer restart.. vou ao centro de rede e partilha | alterar definições da placa | botão lado direito e carrego no ligar/desligar(ou seja, ligo.a) e a net liga novamente...

é chato mas é melhor que fechar tudo que estou a fazer e fazer restart...

tens alguma solução para que este processo, da placa se ligar sozinha apos suspensão, de forma automatica?

Obrigada!!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2014, 01:25
Mensagem: #6
RE: Windows 7 - Problema em voltar a ligar à rede wireless
Experimenta o seguinte,

Vais ao Centro de Rede e Partilha, Alterar Definições da Placa, botão direito do rato, Propriedades, Configurar e no separador Gestão de Energia retira o visto onde diz, "Permitir que o computador desactive este dispositivo para poupar energia".

Verifica se resolve, se não resolver temos de pensar noutra coisa.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)