Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resoluçoes Ubuntu 13.10
06-03-2014, 17:21
Mensagem: #1
Ubuntu Resoluçoes Ubuntu 13.10
Boas tardes.tenho o ubuntu gnome 13.10 e uma grafica nvidia.tenho instalada a drive 319.32
Tenho por hábito ligar o portatil ao lcd atraves de um cabo hdmi,e ao ir ao painel de controlo da nvidia escolher a resoluçao,aparecem-me várias escolhas.contudo ao escolher a resoluçao 1366*768 o ecra acaba por ser totalmente preenchido,só que o problema é que a imagem é escalada e nao fica totalmente dentro do ecrã da tv... Com a resoluçao máxima de 1920*1080 a imagem é apresentada correctamente,só que eu gostava que a resoluçao de 1366*768 fosse apresentada correctamente,pois custa-me um pouco a ler o texto tao pequeno Big Grin como é que eu posso corrigir este problema? Alguma ideia ou soluçao?? :/ 
Desde já o meu muito obrigado pela atençao 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-03-2014, 18:49
Mensagem: #2
RE: Resoluçoes Ubuntu 13.10
Na configuração do ambiente gráfico, aumenta o tamanho dos tipos de letra usados. Assim já podes usar a resolução maior sem ter o texto tão pequeno.
Não sei que ambiente usas, mas por norma todos dão para ajustar o tipo e tamanho de letra usados em todo o lado, desde titulos de janelas a menus e texto normal.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)