Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
driver ati - URGENTE -
22-03-2014, 23:33
Mensagem: #1
driver ati - URGENTE -
Boa noite,

Tenho um portátil com uma gráfica ATI HD6450M mas não sei porquê do nada passou-se desligou o ecrã e quando voltou à vida ficou a dizer que é uma grafica da familia HD7400 e está a dar erro em tudo o que precisa de puxar por ela alguém me pode ajudar? já fui ao site da ati para fazer o download e lá mandam-mum programa que me dá erro que não detecta qual é a grafica sinceramente não sei mais o que fazer Confused

Obrigado 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 00:18
Mensagem: #2
RE: driver ati - URGENTE -
A placa pode ter "falecido" Smile, em todo o caso e por via das dúvidas dá uma vista de olhos no video em: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=18293

Não vi o video, mas talvez te possoa ajudar.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 01:03
Mensagem: #3
RE: driver ati - URGENTE -
Obrigado pela dica mas não resultou Sad vou formatar já estou a ver que não tenho outro remédio...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 02:06
Mensagem: #4
RE: driver ati - URGENTE -
Olá Smile

Já desinstalaste tudo o que está relacionado com a gráfica e tentaste instalar novamente?
Restauro do sistema, experimentaste?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-03-2014, 11:05
Mensagem: #5
RE: driver ati - URGENTE -
Normalmente os drivers para os portáteis costumam estar no site do fabricante do próprio portátil. Será um driver antigo, pois poucas marcas dignam-se a actualizar os mesmos mas tenta com esses. Mas antes de tudo, desinstala tudo o que puderes relacionado com a gráfica (drivers, CCC, etc.) e tenta com esses que fizeres download.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2014, 16:00
Mensagem: #6
RE: driver ati - URGENTE -
Formatei o PC e ainda não instalei nada fui à gestão de dispositivos e aparece na mesma a gráfica 7400M series em vez da 6450M Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)