Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
caixa mágica 21
27-03-2014, 18:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2014 19:16 por iONN.)
Mensagem: #1
caixa mágica 21
Boas

Bem é o seguinte após ligar o meu antigo fixo com xp,ele lembrouse que nao queria mais dar,entao sempre k tentava ligar,aparecia sempre bluescreen's,após tentar ligar com modo de segurança e tudo.
bem fui pesquisar e fiz o download da caixa magica 21,e gravei isso num dvd,visto que o pc nao le usb por boot
agora qdo insiro o dvd no pc e dou boot por ele, aparece me uma imagem azul clara com um boneco e uma espécie de pen a carregar,após uns segundos isso desaparece e o ecra fica todo preto com um risco no canto superior esquerdo a pensar eternamente
alguem sabe o que fazer?

obrigado

edit:já consegui passar dai, agora tenho uma imagem a azul a dizer caixa mágica 21 e 5pontos a piscar eternamente,vamos ver no k dá
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2014, 10:51
Mensagem: #2
RE: caixa mágica 21
Viva!
Se calhar o PC não tem os recursos mínimos/necessários para correr CM21...
Qual o processador e qual a RAM?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2014, 14:46
Mensagem: #3
RE: caixa mágica 21
É um athlon 2000+ com 2.5gb de ram, eu ja tive o ubuntu a correr nele, o mais recente, eu agora nem consigo ligar o pc,nem em modo de segurança dá logo blue screen, e se correr o xp,win 8.1,ubuntu,ou mesmo a cm21, nao passa do boot e fica a carregar eternamente
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2014, 09:33
Mensagem: #4
RE: caixa mágica 21
(31-03-2014 14:46)iONN Escreveu:  É um athlon 2000+ com 2.5gb de ram, eu ja tive o ubuntu a correr nele, o mais recente, eu agora nem consigo ligar o pc,nem em modo de segurança dá logo blue screen, e se correr o xp,win 8.1,ubuntu,ou mesmo a cm21, nao passa do boot e fica a carregar eternamente
Mas tanto em XP, 8.1, Ubuntu e CM, não passa do boot e dá blue screens?
Se sim, tens uma problema de hardware.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2014, 23:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2014 23:31 por Bruno Santos 81.)
Mensagem: #5
RE: caixa mágica 21
tenta o CM 18 LXDE LTS, pode ser que funcione

tenta o CM 18 LXDE LTS, pode ser que funcione
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)