Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no Firefox
10-03-2009, 15:10
Mensagem: #11
RE: Problemas no Firefox
Eu estou a usar o FF3.0.7 no linux e tem trabalhado bem. Isso não será do flash? Essa bodega está espalhada por muitas páginas, muitas vezes nem nos apercebemos porque a publicidade utiliza flash (tipo aquela do jogo da morte). Já que falam que ao ver vídeos no youtube o ff crasha pode ser isso. Tentem instalar o flashblock ou noscript e naveguem por páginas onde o browser normalmente encrava e vejam se continua a encravar ou não.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2009, 17:53
Mensagem: #12
RE: Problemas no Firefox
E não é só isso...
O que me tem acontecido ultimamente, é que quando o FF está aberto, não consigo abrir certas aplicações.
Acontece-me frequentemente com o Adobe Bridge... fica ali a "moer" nos processos... e só aparece realmente quando fecho o FF.
Aconteceu-me o mesmo com o Cyberlink PowerCinema, que por vezes fica a "moer", até fechar o FF!

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2009, 18:04
Mensagem: #13
RE: Problemas no Firefox
(10-03-2009 17:53)BlinZk Escreveu:  E não é só isso...
O que me tem acontecido ultimamente, é que quando o FF está aberto, não consigo abrir certas aplicações.
Acontece-me frequentemente com o Adobe Bridge... fica ali a "moer" nos processos... e só aparece realmente quando fecho o FF.
Aconteceu-me o mesmo com o Cyberlink PowerCinema, que por vezes fica a "moer", até fechar o FF!

A mim acontece-me com o matlab. Se o abrir depois do firefox ele não arranca. Se abrir antes de abrir o firefox, funciona às mil maravilhas.

twitter.com/dinar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-03-2009, 18:29
Mensagem: #14
RE: Problemas no Firefox
Hmmmm "cheira-me" que isso há mais qualquer coisa a interferir. Alguma firewall ou anti-vírus a fazer monitorização de comunicação entre processos ou qualquer coisa semelhante. Vejam lá isso também.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2009, 19:10
Mensagem: #15
RE: Problemas no Firefox
(10-03-2009 18:29)R00KIE Escreveu:  Hmmmm "cheira-me" que isso há mais qualquer coisa a interferir. Alguma firewall ou anti-vírus a fazer monitorização de comunicação entre processos ou qualquer coisa semelhante. Vejam lá isso também.

Tenho o Kaspersky Internet Security 7, mas já criei filtros para dar permissões a esses programas e tudo.
Também já tive a firewall em vários níveis de segurança, desde o mais básico.

O problema do Hi5, aparentemente está resolvido. Eles devem ter alterado algum código no site.

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2009, 22:31
Mensagem: #16
RE: Problemas no Firefox
@BlinZk
Então assim não sei mas não é normal isso acontecer e se muita gente tivesse problemas eles já tinham dado com o gato .... digo eu.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2009, 04:32
Mensagem: #17
RE: Problemas no Firefox
Hei-de experimentar ter o FF aberto só com o Google (algo que não use flash e seja simples), para ver se ele também bloqueia.
Também tenho que experimentar desactivar os add-on's
Há bocado aconteceu-me de novo, quando tentava abrir o jogo Trackmania Nations... só quando fechei o FF é que ele apareceu.

[Imagem: linear-dbgs.aspx?D=My%20name%20is%20BlinZk]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2009, 21:15
Mensagem: #18
RE: Problemas no Firefox
Uma opinião:
Vejo aqui muito pessoal, que tem dificuldades com o firefox, com a possibilidade de perder os marcados, etc.
Poiss bem, eu alem dessa dificuldade, tinha o problema acrescido de ter várias máquinas em vários locais, e resolvi o problema dos marcadores com o Foxmarks.Tando no windows com no linux funciona lindamente.Dêm um aolhadela que vale a pena.
Pena é que o mozmackup não funcione nom linux.Então passei a usar o Febe.

Luis Silva
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2009, 16:07
Mensagem: #19
RE: Problemas no Firefox
Boas,
Eu em tempos tb tinha crashes no FF, mas, desde que instalei com os addons de forma mais selectiva e faseada deixei de ter problemas. Penso (e é uma opinião pessoal) que será resultante de bugs de algumas extensões.
Por outro lado, desde que comecei a usar o Opera a nevegação na net tem sido bem mais agradável.

Zéninguém
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)