Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Programa para windows
02-06-2014, 13:48
Mensagem: #1
Programa para windows
boas pessoal alguém sabe um programa para a bateria do computador não carregar quando chega ao fim é só para alimentar pois o meu pc tem bateria física e não posso remover 

PS: é mais para não viciar a bateria. 

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2014, 13:59
Mensagem: #2
RE: Programa para windows
Olá Smile

Qual é o teu portátil e SO?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2014, 19:44
Mensagem: #3
RE: Programa para windows
toshiba satellite nao sei o resto lol 
e é windows 8.1
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-06-2014, 20:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-06-2014 20:42 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: Programa para windows
Se tens um Toshiba verifica se tens  uma aplicação chamada Eco Utility
Eu tenho um e com esta aplicação posso desligar o carregamento da bateria.

O resultado é este,

[Imagem: C99KHAb.png]

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2014, 00:51
Mensagem: #5
RE: Programa para windows
(02-06-2014 20:41)nioxys Escreveu:  Se tens um Toshiba verifica se tens  uma aplicação chamada Eco Utility
Eu tenho um e com esta aplicação posso desligar o carregamento da bateria.

O resultado é este,

[Imagem: C99KHAb.png]

yap é mesmo esse ehehe Smile 
mas eu queria que quando a bateria chega-se ao 0 só alimenta e não carrega Smile um programa assim
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2014, 09:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2014 09:06 por nioxys.)
Mensagem: #6
RE: Programa para windows
E porquê quando chegar a zero?
Os 80% que vês na imagem são definidos pela Toshiba, segundo a mesma não deves descarregar a bateria por completo.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2014, 18:28
Mensagem: #7
RE: Programa para windows
(04-06-2014 09:05)nioxys Escreveu:  E porquê quando chegar a zero?
Os 80% que vês na imagem são definidos pela Toshiba, segundo a mesma não deves descarregar a bateria por completo.
concordo mas por exemplo vamos supor que chega a 10% e depois ele parar de carregar e so alimenta 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2014, 18:45
Mensagem: #8
RE: Programa para windows
Não sei se será possível. Os níveis de carga podem estar definidos a nível de firmware e isso pode não estar acessível a qualquer programa/fabricante.

Segundo a Toshiba o nível de carga neste modo que estamos a falar foi definido para 80% de forma a "prolongar" a vida útil da bateria.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2014, 17:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2014 17:39 por diguinho2012.)
Mensagem: #9
RE: Programa para windows
(04-06-2014 18:45)nioxys Escreveu:  Não sei se será possível. Os níveis de carga podem estar definidos a nível de firmware e isso pode não estar acessível a qualquer programa/fabricante.

Segundo a Toshiba o nível de carga neste modo que estamos a falar foi definido para 80% de forma a "prolongar" a vida útil da bateria.

já é bom Obrigado Smile 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)