Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora não funciona
10-10-2014, 14:50 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014 15:00 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #21
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 12:53)Subs Escreveu:  
(09-10-2014 19:45)Pedro Gonçalves"Já a liguei à minha rede wireless e já instalei o software que vinha com o CD ..."Pedro Gonçalves Escreveu:  
(09-10-2014 17:38)Subs Escreveu:  entao como e que sabes que a impressora esta ligada em rede?


Qual é o windows que tens?


O que fixeste para instalar a impressora manualmente?

Pedro Gonçalves
Não leste o que eu escrevi? A impressora não está ligada em rede. Tenho o Windows 7. Fiz o que tu disseste (adicioná-la manualmente).

Mas afinal quem foi que não leu?

Tens de adicionar a impressora em rede... para isso tens de fazer esses passos na impressora eu não tenho uma impressora como a tua mas arranjei no youtube uma impressora parcida. tens que fazer os memso passos que o video mostra.

https://www.youtube.com/watch?v=-8gzyZyRU18


e já agora estive a dar uma vista de olhos pelo o manual da impressora e não fala nada sobre rede wireless tens a certeza que a impressora é wireless?

Devo-me ter explicado mal. O que eu queria dizer é que ela está ligada à minha rede Wi-Fi como no vídeo. Sim, no manual diz que é.

Desculpem-me não vos ter dito a verdade mas a impressora esteve a funcionar e imprimiu com sucesso sem fios e de um momento para o outro deixou de funcionar, não sei porquê. Na altura bastou ligá-la à minha rede Wi-Fi como nesse vídeo e a seguir instalar os drivers que vinham com o CD para a impressora aparecer em "Dispositivos e impressoras" só que de um momento para o outro deixou de aparecer e eu experimentei ligá-la de novo à minha rede Wi-Fi e desinstalar e instalar os drivers mas a impressora continuou a não aparecer em "Dispositivos e impressoras".
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 16:03
Mensagem: #22
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 14:50)Pedro Gonçalves Escreveu:  Devo-me ter explicado mal. O que eu queria dizer é que ela está ligada à minha rede Wi-Fi como no vídeo. Sim, no manual diz que é.

Desculpem-me não vos ter dito a verdade mas a impressora esteve a funcionar e imprimiu com sucesso sem fios e de um momento para o outro deixou de funcionar, não sei porquê. Na altura bastou ligá-la à minha rede Wi-Fi como nesse vídeo e a seguir instalar os drivers que vinham com o CD para a impressora aparecer em "Dispositivos e impressoras" só que de um momento para o outro deixou de aparecer e eu experimentei ligá-la de novo à minha rede Wi-Fi e desinstalar e instalar os drivers mas a impressora continuou a não aparecer em "Dispositivos e impressoras".

Por acaso antes nao fui confirmar se a impressora tinha ou nao wifi, mas das duas umas...ou a impressora nao e do modelo que disseste ou estas é mais uma vez a dar uma grande banhada ao pessoal...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 16:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014 16:26 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #23
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 16:03)RaCcOn Escreveu:  
(10-10-2014 14:50)Pedro Gonçalves Escreveu:  Devo-me ter explicado mal. O que eu queria dizer é que ela está ligada à minha rede Wi-Fi como no vídeo. Sim, no manual diz que é.

Desculpem-me não vos ter dito a verdade mas a impressora esteve a funcionar e imprimiu com sucesso sem fios e de um momento para o outro deixou de funcionar, não sei porquê. Na altura bastou ligá-la à minha rede Wi-Fi como nesse vídeo e a seguir instalar os drivers que vinham com o CD para a impressora aparecer em "Dispositivos e impressoras" só que de um momento para o outro deixou de aparecer e eu experimentei ligá-la de novo à minha rede Wi-Fi e desinstalar e instalar os drivers mas a impressora continuou a não aparecer em "Dispositivos e impressoras".

Por acaso antes nao fui confirmar se a impressora tinha ou nao wifi, mas das duas umas...ou a impressora nao e do modelo que disseste ou estas é mais uma vez a dar uma grande banhada ao pessoal...

É do modelo que eu disse.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 16:31
Mensagem: #24
RE: Impressora não funciona
Nao percebi muito bem o teu comentario, estavas a dizer que eu disse que tinha ido ver?Nao, nao disse...apenas te expliquei como se instala uma impressora em rede, uma vez que e um processo normalissimo e igual para praticamente todas as impressoras.

Apesar de nao ter percebido o teu comentario deu bem para perceber onde querias chegar com ele, e onde querias chegar com este post...

Repara, 3 paginas de comentarios de pessoas a tentarem ajudar-te a instalar uma simples impressora, no entanto nada, alias nada e tu nao demonstras sequer interesse em instalar...
Entretanto a cereja no topo do bolo...a impressora nao tem wifi...no entanto tu dizes que ela esteve a imprimir atravez de wifi...

hummm...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 16:34
Mensagem: #25
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 16:31)RaCcOn Escreveu:  Nao percebi muito bem o teu comentario, estavas a dizer que eu disse que tinha ido ver?Nao, nao disse...apenas te expliquei como se instala uma impressora em rede, uma vez que e um processo normalissimo e igual para praticamente todas as impressoras.

Apesar de nao ter percebido o teu comentario deu bem para perceber onde querias chegar com ele, e onde querias chegar com este post...

Repara, 3 paginas de comentarios de pessoas a tentarem ajudar-te a instalar uma simples impressora, no entanto nada, alias nada e tu nao demonstras sequer interesse em instalar...
Entretanto a cereja no topo do bolo...a impressora nao tem wifi...no entanto tu dizes que ela esteve a imprimir atravez de wifi...

hummm...

Desculpa-me, confundi-te com o outro utilizador e depois editei o meu comentário. Onde queria chegar? Como assim? Não demonstro? Por isso é que digo que já fiz tudo o que me disseram e nada funcionou. Não tem Wi-Fi? Claro que tem. Se não tivesse não daria para ligá-la à minha rede Wi-Fi e impresso o que eu mandei imprimir.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 17:09
Mensagem: #26
RE: Impressora não funciona
Vais então querer dizer-me que a Canon fabricou esse modelo para ti com Wifi...

http://www.canon.co.uk/For_Home/Product_...MA_iP4200/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 18:00
Mensagem: #27
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 17:09)RaCcOn Escreveu:  Vais então querer dizer-me que a Canon fabricou esse modelo para ti com Wifi...

http://www.canon.co.uk/For_Home/Product_...MA_iP4200/

Sim.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 18:00
Mensagem: #28
RE: Impressora não funciona
Sim o que?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 19:01
Mensagem: #29
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 18:00)RaCcOn Escreveu:  Sim o que?

A impressora tem Wi-Fi.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
10-10-2014, 21:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2014 21:11 por RaCcOn.)
Mensagem: #30
RE: Impressora não funciona
Então não pode ser esse o modelo

Qualquer das formas acho que já todos te dissemos o que era necessário fazer para instalar a impressora...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)