Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora não funciona
11-10-2014, 01:39
Mensagem: #31
RE: Impressora não funciona
(10-10-2014 21:11)RaCcOn Escreveu:  Então não pode ser esse o modelo

Qualquer das formas acho que já todos te dissemos o que era necessário fazer para instalar a impressora...

Já fiz e não funcionou.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-10-2014, 17:45
Mensagem: #32
RE: Impressora não funciona
Explica la entao como e que ligas-te a impressora ao wireless.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-10-2014, 18:05
Mensagem: #33
RE: Impressora não funciona
(11-10-2014 17:45)RaCcOn Escreveu:  Explica la entao como e que ligas-te a impressora ao wireless.

Já expliquei. Liguei-me à minha rede através dos botões da própria impressora, tal como nesse vídeo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-10-2014, 16:45
Mensagem: #34
RE: Impressora não funciona
Nem tinha visto o video, mas se a tua impressora e similar a do video nunca podera ser o modelo que falas...Se e mesmo esse modelo...

https://www.youtube.com/watch?v=R8AdKtm6l1E


Qualquer das formas, no manual deveras de ter informacao sobre como obter o IP que lhe foi atribuido...a partida devera de ser nas definicoes.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-10-2014, 18:29
Mensagem: #35
RE: Impressora não funciona
(12-10-2014 16:45)RaCcOn Escreveu:  Nem tinha visto o video, mas se a tua impressora e similar a do video nunca podera ser o modelo que falas...Se e mesmo esse modelo...

https://www.youtube.com/watch?v=R8AdKtm6l1E


Qualquer das formas, no manual deveras de ter informacao sobre como obter o IP que lhe foi atribuido...a partida devera de ser nas definicoes.

Nem fala no IP lá.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
12-10-2014, 21:38
Mensagem: #36
RE: Impressora não funciona
Não querendo parecer insultuoso... que tal meteres aqui uma foto da impressora de modo a ler-se o modelo e tirar de uma vez as dúvidas se tem wireless ou não? Porque tu teimas que esse modelo tem wireless e toda a gente encontra informação que não tem.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2014, 00:09
Mensagem: #37
RE: Impressora não funciona
(12-10-2014 21:38)Corvus Escreveu:  Não querendo parecer insultuoso... que tal meteres aqui uma foto da impressora de modo a ler-se o modelo e tirar de uma vez as dúvidas se tem wireless ou não? Porque tu teimas que esse modelo tem wireless e toda a gente encontra informação que não tem.

Já não interessa. Comprei outra e também não estou a conseguir pô-la a funcionar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2014, 08:37
Mensagem: #38
RE: Impressora não funciona
Pedro vais desculpar mas esquece... So estas a mostrar que afinal eu tinha razão.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-10-2014, 14:06
Mensagem: #39
RE: Impressora não funciona
(13-10-2014 08:37)RaCcOn Escreveu:  Pedro vais desculpar mas esquece... So estas a mostrar que afinal eu tinha razão.

Como assim? Quanto muito a culpa é minha por não saber ligar as impressoras mas não menti quando disse que suportava Wi-Fi. Já estou farto desta porcaria. Para a impressora antiga funcionar bastava ligar o cabo USB da mesma ao PC. Nem sequer era preciso instalar os programas que vinham com o CD. Com estas é muito mais complicado. Se calhar não é por serem mais recentes mas porque desta vez eu quero que funcione por Wi-Fi e não por cabo USB (a outra não suportava Wi-Fi).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
14-10-2014, 23:44
Mensagem: #40
RE: Impressora não funciona
Ora le la bem os teus posts e os posts das pessoas que te tentaram ajudar a instalar a impressora que inicialmente tinha wireless, depois entretanto la alguem foi ver o manual e reparou que nao tinha...
Mais tarde, afinal tinhas mentido e tinhas a certeza que a impressora em questao tinha Wireless porque ja tinha estado a trabalhar assim...
Ok entao explica como e que ligas-te a impressora ao wireless, uma vez que dizes saber que a mesma esta ligada ao mesmo...
Metes um video de uma impressora que nada tem a ver com o modelo que falas, no entanto dizes que seguiste esse video...

Ok, podes ter-te enganado no modelo, acontece, nao afirmas que o modelo e aquele e quase que chamas burro a todos os que dizem que esse modelo nao tem Wireless..

Pedem-te entao uma foto da impressora onde se consiga ler o modelo, e adivinha la...

Ja nao importa porque afinal ja compraste outra impressora diferente...

Agora, realmente a impressora anterior nao suportava Wi-fi, no entanto la atras afirmas-te que tinha e que ja esteve a funcionar com...

Por amor de Deus...

Le o manual da impressora, la explica tudo detalhadamente para que a possas ligar.
Se nao explicar vai ao site da marca, deve de haver la um manual mais detalhado acerca do assunto, e deixa de trolar o pessoal.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)