Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora não funciona
15-10-2014, 00:08
Mensagem: #41
RE: Impressora não funciona
(14-10-2014 23:44)RaCcOn Escreveu:  Ora le la bem os teus posts e os posts das pessoas que te tentaram ajudar a instalar a impressora que inicialmente tinha wireless, depois entretanto la alguem foi ver o manual e reparou que nao tinha...
Mais tarde, afinal tinhas mentido e tinhas a certeza que a impressora em questao tinha Wireless porque ja tinha estado a trabalhar assim...
Ok entao explica como e que ligas-te a impressora ao wireless, uma vez que dizes saber que a mesma esta ligada ao mesmo...
Metes um video de uma impressora que nada tem a ver com o modelo que falas, no entanto dizes que seguiste esse video...

Ok, podes ter-te enganado no modelo, acontece, nao afirmas que o modelo e aquele e quase que chamas burro a todos os que dizem que esse modelo nao tem Wireless..

Pedem-te entao uma foto da impressora onde se consiga ler o modelo, e adivinha la...

Ja nao importa porque afinal ja compraste outra impressora diferente...

Agora, realmente a impressora anterior nao suportava Wi-fi, no entanto la atras afirmas-te que tinha e que ja esteve a funcionar com...

Por amor de Deus...

Le o manual da impressora, la explica tudo detalhadamente para que a possas ligar.
Se nao explicar vai ao site da marca, deve de haver la um manual mais detalhado acerca do assunto, e deixa de trolar o pessoal.

Eu não menti. Eu sempre disse que tinha Wireless. E sim, disse o modelo certo e segui o vídeo. Não percebo a tua reacção. Eu vou lá dar-me ao trabalho de tirar uma foto à impressora. 

A impressora tinha Wi-Fi. Tu estás todo confuso. Não percebeste que no meu comentário anterior eu falei de 3 impressoras diferentes. A primeira não tinha e eu ligava-a ao PC com o cabo USB (não era preciso instalar o software que vinha com o CD). A seguir comprei uma que tinha Wi-Fi e que esteve a funcionar pouco tempo até que deixou de funcionar (não sei porquê). Por fim comprei esta e ainda não a consegui pôr a funcionar. Por amor de Deus digo eu...

Já li e tal como na anterior (a segunda) fiz tudo o que lá está escrito e nada. Vocês é que estão a trollar comigo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 20:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014 20:37 por Corvus.)
Mensagem: #42
RE: Impressora não funciona
Incrivel... A única impressora que dizes o modelo é exactamente uma que não tem wifi (embora teimes que sim), mas agora vens dizer que andaste a falar de várias impressoras? Sem expecificar nos post de qual falavas?

Ok, realmente se calhar os trolls somos nós...

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 21:27
Mensagem: #43
RE: Impressora não funciona
(15-10-2014 00:08)Pedro Gonçalves Escreveu:  Eu não menti. Eu sempre disse que tinha Wireless. E sim, disse o modelo certo e segui o vídeo. Não percebo a tua reacção. Eu vou lá dar-me ao trabalho de tirar uma foto à impressora

A impressora tinha Wi-Fi. Tu estás todo confuso. Não percebeste que no meu comentário anterior eu falei de 3 impressoras diferentes. A primeira não tinha e eu ligava-a ao PC com o cabo USB (não era preciso instalar o software que vinha com o CD). A seguir comprei uma que tinha Wi-Fi e que esteve a funcionar pouco tempo até que deixou de funcionar (não sei porquê). Por fim comprei esta e ainda não a consegui pôr a funcionar. Por amor de Deus digo eu...

Já li e tal como na anterior (a segunda) fiz tudo o que lá está escrito e nada. Vocês é que estão a trollar comigo.

Ainda la mais atras disses-te "desculpem nao vos ter dito a verdade", pelo menos na ultima vez que estive em Portugal isto ainda queria dizer o mesmo que  "Desculpem por vos ter mentido"...mas posso estar enganado ou isto ja ter mudado o sentido.

Relativamente ao que esta a negrito na situacao acima, tu nao te vais dar ao trabalho de tirar uma foto a Impressora, e achas mereces que nos utilizadores nos demos ao trabalho de te ajudar?
Nao sei se ja conseguiste perceber, mas quem quer instalar a impressora es tu, nao somos nos...por isso ou das e fazes aquilo que te pedem ou nada feito...

Isto para o caso de nao estares a trolar o pessoal, que sinceramente a cada comentario teu tenho mais duvidas que nao o estejas a fazer.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 22:49 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2014 22:56 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #44
RE: Impressora não funciona
(15-10-2014 20:37)Corvus Escreveu:  Incrivel... A única impressora que dizes o modelo é exactamente uma que não tem wifi (embora teimes que sim), mas agora vens dizer que andaste a falar de várias impressoras? Sem expecificar nos post de qual falavas?

Ok, realmente se calhar os trolls somos nós...

E vocês teimam que não tem quando eu já disse que não só tem como consegui imprimir por Wi-Fi. Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras? Por isso é que disse que tinha comprado uma nova porque a anterior não funcionava. Enfim... Eu especifiquei, não tenho culpa que tu e o outro não tenham percebido. E sim, os trolls são vocês.

(15-10-2014 21:27)RaCcOn Escreveu:  
(15-10-2014 00:08)Pedro Gonçalves Escreveu:  Eu não menti. Eu sempre disse que tinha Wireless. E sim, disse o modelo certo e segui o vídeo. Não percebo a tua reacção. Eu vou lá dar-me ao trabalho de tirar uma foto à impressora

A impressora tinha Wi-Fi. Tu estás todo confuso. Não percebeste que no meu comentário anterior eu falei de 3 impressoras diferentes. A primeira não tinha e eu ligava-a ao PC com o cabo USB (não era preciso instalar o software que vinha com o CD). A seguir comprei uma que tinha Wi-Fi e que esteve a funcionar pouco tempo até que deixou de funcionar (não sei porquê). Por fim comprei esta e ainda não a consegui pôr a funcionar. Por amor de Deus digo eu...

Já li e tal como na anterior (a segunda) fiz tudo o que lá está escrito e nada. Vocês é que estão a trollar comigo.

Ainda la mais atras disses-te "desculpem nao vos ter dito a verdade", pelo menos na ultima vez que estive em Portugal isto ainda queria dizer o mesmo que  "Desculpem por vos ter mentido"...mas posso estar enganado ou isto ja ter mudado o sentido.

Relativamente ao que esta a negrito na situacao acima, tu nao te vais dar ao trabalho de tirar uma foto a Impressora, e achas mereces que nos utilizadores nos demos ao trabalho de te ajudar?
Nao sei se ja conseguiste perceber, mas quem quer instalar a impressora es tu, nao somos nos...por isso ou das e fazes aquilo que te pedem ou nada feito...

Isto para o caso de nao estares a trolar o pessoal, que sinceramente a cada comentario teu tenho mais duvidas que nao o estejas a fazer.

Não estás a perceber nada. Eu não menti propriamente, apenas não vos contei tudo. Eu fi-lo porque não queria fazer uma figura de idiota por não saber ligar uma impressora (bem, não tenho culpa que sejam bem mais complicadas de pôr a funcionar que a primeira das três) mas de qualquer maneira não valeu de nada porque já ficaram com essa impressão de mim porque comprei uma segunda impressora e também não a consegui pôr a funcionar. Estão satisfeitos por saberem a verdade? 

Sim, acho. Para quê tirar uma foto da impressora quando basta dizer o modelo da mesma? Então pronto, nada feito. Também não percebiam nada do assunto e não acreditam na minha palavra por isso é-me igual.

Eu é que acho que estão a trollar comigo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 23:19
Mensagem: #45
RE: Impressora não funciona
(15-10-2014 22:49)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:37)Corvus Escreveu:  Incrivel... A única impressora que dizes o modelo é exactamente uma que não tem wifi (embora teimes que sim), mas agora vens dizer que andaste a falar de várias impressoras? Sem expecificar nos post de qual falavas?

Ok, realmente se calhar os trolls somos nós...

Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras?
Citar:Não percebeste que no meu comentário anterior eu falei de 3 impressoras diferentes.
Não foi isso que disseste lá atrás?.
Citar:E sim, os trolls são vocês.
Desnecessário. A malta está a tentar ajudar-te. E que tal ajudares a malta a ajudar-te? Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 23:21
Mensagem: #46
RE: Impressora não funciona
(15-10-2014 23:19)Progster Escreveu:  
(15-10-2014 22:49)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:37)Corvus Escreveu:  Incrivel... A única impressora que dizes o modelo é exactamente uma que não tem wifi (embora teimes que sim), mas agora vens dizer que andaste a falar de várias impressoras? Sem expecificar nos post de qual falavas?

Ok, realmente se calhar os trolls somos nós...

Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras?
Citar:Não percebeste que no meu comentário anterior eu falei de 3 impressoras diferentes.
Não foi isso que disseste lá atrás?.
Citar:E sim, os trolls são vocês.
Desnecessário. A malta está a tentar ajudar-te. E que tal ajudares a malta a ajudar-te? Wink

Foi, mas não percebeste. Eu ajudo, vocês é que não me ajudam. Eu apenas lhe respondi na mesma moeda mas tu a ele não disseste isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-10-2014, 23:34
Mensagem: #47
RE: Impressora não funciona
I'm out...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 00:07
Mensagem: #48
RE: Impressora não funciona
(15-10-2014 23:34)Progster Escreveu:  I'm out...

Eu também devia estar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 02:29
Mensagem: #49
RE: Impressora não funciona
Mentiste porque nao querias fazer figura de idiota, e acabas por fazer na mesma.

Era suposto o modelo da impressora chegar, mas como o fabricante diz que o modelo que indicas-te nao tem Wifi pediram-te uma foto, mas tu achas que da muito trabalho fazer-lo...e ainda achas que mereces que os outros te ajudem.

Nos nao percebemos nada do assunto como tu disses-te, mas a verdade e que nao somos nos que andamos a 48 posts a tentar instalar uma impressora wifi, dizemos que sabemos que esta ligada ao wifi, mas nao sabemos qual e o IP da mesma.

Oh valha-nos Deus...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 12:16
Mensagem: #50
RE: Impressora não funciona
(16-10-2014 02:29)RaCcOn Escreveu:  Mentiste porque nao querias fazer figura de idiota, e acabas por fazer na mesma.

Era suposto o modelo da impressora chegar, mas como o fabricante diz que o modelo que indicas-te nao tem Wifi pediram-te uma foto, mas tu achas que da muito trabalho fazer-lo...e ainda achas que mereces que os outros te ajudem.

Nos nao percebemos nada do assunto como tu disses-te, mas a verdade e que nao somos nos que andamos a 48 posts a tentar instalar uma impressora wifi, dizemos que sabemos que esta ligada ao wifi, mas nao sabemos qual e o IP da mesma.

Oh valha-nos Deus...

Tu é que acabas de fazer porque ao dizeres isso sempre acreditas que tinha Wi-Fi. E como se não fosse suficiente no parágrafo seguinte contradizes-te. E dá, e sim acho que mereço. Para quê uma foto se já têm o modelo? Era suposto o modelo da impressora chegar? Como assim?

Percebem tanto que dizem que eu estou a mentir porque a outra impressora não tem Wi-Fi quando tinha. Isto chegou a essa quantidade de posts porque pura e simplesmente vocês em vez de querer resolver o meu problema começaram a implicar comigo porque supostamente a dita impressora não tinha Wi-Fi. E não sabia qual era o IP. No manual nem falava no IP e eu consegui pô-la a funcionar sem saber qual era ele.

Oh valha-mos Deus digo eu...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)