Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora não funciona
16-10-2014, 20:18
Mensagem: #51
RE: Impressora não funciona
(16-10-2014 12:16)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(16-10-2014 02:29)RaCcOn Escreveu:  Mentiste porque nao querias fazer figura de idiota, e acabas por fazer na mesma.

Era suposto o modelo da impressora chegar, mas como o fabricante diz que o modelo que indicas-te nao tem Wifi pediram-te uma foto, mas tu achas que da muito trabalho fazer-lo...e ainda achas que mereces que os outros te ajudem.

Nos nao percebemos nada do assunto como tu disses-te, mas a verdade e que nao somos nos que andamos a 48 posts a tentar instalar uma impressora wifi, dizemos que sabemos que esta ligada ao wifi, mas nao sabemos qual e o IP da mesma.

Oh valha-nos Deus...

Tu é que acabas de fazer porque ao dizeres isso sempre acreditas que tinha Wi-Fi. E como se não fosse suficiente no parágrafo seguinte contradizes-te. E dá, e sim acho que mereço. Para quê uma foto se já têm o modelo? Era suposto o modelo da impressora chegar? Como assim?

Percebem tanto que dizem que eu estou a mentir porque a outra impressora não tem Wi-Fi quando tinha. Isto chegou a essa quantidade de posts porque pura e simplesmente vocês em vez de querer resolver o meu problema começaram a implicar comigo porque supostamente a dita impressora não tinha Wi-Fi. E não sabia qual era o IP. No manual nem falava no IP e eu consegui pô-la a funcionar sem saber qual era ele.

Oh valha-mos Deus digo eu...

Respondendo ao que está em negrito, e com toda a consideração que os teus comentários de sermos trolls merecem:

Pedi uma foto porque sinceramente dúvido que consigas distinguir uma impressora de um fardo de palha, quanto mais conseguir ver o modelo dela.

Se tens tanta certeza (mais ainda que o fabricante da mesma) que essa impressora tem wifi, mostra no minimo uma página do manual em que refira o modelo e a capacidade wifi da mesma.

Caso contrário, deixa tu de trollar o pessoal. Os teus tópicos são giros porque após dezenas de comentários nunca tens o problema resolvido e quem te responde é que é troll.

No entanto, numa coisa dou-te os parabéns... gosto sempre de ler os posts de users como tu, são extremamente divertidos Big Grin

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 21:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2014 21:48 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #52
RE: Impressora não funciona
(16-10-2014 20:18)Corvus Escreveu:  
(16-10-2014 12:16)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(16-10-2014 02:29)RaCcOn Escreveu:  Mentiste porque nao querias fazer figura de idiota, e acabas por fazer na mesma.

Era suposto o modelo da impressora chegar, mas como o fabricante diz que o modelo que indicas-te nao tem Wifi pediram-te uma foto, mas tu achas que da muito trabalho fazer-lo...e ainda achas que mereces que os outros te ajudem.

Nos nao percebemos nada do assunto como tu disses-te, mas a verdade e que nao somos nos que andamos a 48 posts a tentar instalar uma impressora wifi, dizemos que sabemos que esta ligada ao wifi, mas nao sabemos qual e o IP da mesma.

Oh valha-nos Deus...

Tu é que acabas de fazer porque ao dizeres isso sempre acreditas que tinha Wi-Fi. E como se não fosse suficiente no parágrafo seguinte contradizes-te. E dá, e sim acho que mereço. Para quê uma foto se já têm o modelo? Era suposto o modelo da impressora chegar? Como assim?

Percebem tanto que dizem que eu estou a mentir porque a outra impressora não tem Wi-Fi quando tinha. Isto chegou a essa quantidade de posts porque pura e simplesmente vocês em vez de querer resolver o meu problema começaram a implicar comigo porque supostamente a dita impressora não tinha Wi-Fi. E não sabia qual era o IP. No manual nem falava no IP e eu consegui pô-la a funcionar sem saber qual era ele.

Oh valha-mos Deus digo eu...

Respondendo ao que está em negrito, e com toda a consideração que os teus comentários de sermos trolls merecem:

Pedi uma foto porque sinceramente dúvido que consigas distinguir uma impressora de um fardo de palha, quanto mais conseguir ver o modelo dela.

Se tens tanta certeza (mais ainda que o fabricante da mesma) que essa impressora tem wifi, mostra no minimo uma página do manual em que refira o modelo e a capacidade wifi da mesma.

Caso contrário, deixa tu de trollar o pessoal. Os teus tópicos são giros porque após dezenas de comentários nunca tens o problema resolvido e quem te responde é que é troll.

No entanto, numa coisa dou-te os parabéns... gosto sempre de ler os posts de users como tu, são extremamente divertidos Big Grin

Pois, eu também duvido que consigas distinguir isso. Vou mostrar uma página de uma impressora que eu já nem tenho? LOL Faz muito sentido! Vocês é que estão a trollar. Não os tenho porque vocês são uns trolls que não sabem resolver nada.

Pois, eu também gosto de ler os vossos.

LOL Inacreditável como continuam a insistir numa impressora que eu já nem sequer tenho (como é que lhe posso tirar uma foto?)!

Mas pronto, só para me pararem de chatear, aqui têm a porcaria do manual a provar que a impressora tinha Wi-Fi: http://gdlp01.c-wss.com/gds/7/0300008387/01/MG4200_NonPC_EN.pdf.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 22:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2014 22:59 por Corvus.)
Mensagem: #53
RE: Impressora não funciona
Bem, agora já não entendo nada... No teu primeiro post dizes que tens uma Canon Pixma ip4200 e agora mostras o manual da Canon Pixma MG4200? Bem me parecia que tinha razão em pedir foto da impressora. Rolleyes

(já agora, como não sabemos resolver nada e falando apenas por mim, quando tiveres problemas não venhas pedir ajuda aos trolls)

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
16-10-2014, 23:03
Mensagem: #54
RE: Impressora não funciona
É da segunda impressora, não espera..., é da terceira. Smile

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 01:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2014 01:36 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #55
RE: Impressora não funciona
(16-10-2014 22:57)Corvus Escreveu:  Bem, agora já não entendo nada... No teu primeiro post dizes que tens uma Canon Pixma ip4200 e agora mostras o manual da Canon Pixma MG4200? Bem me parecia que tinha razão em pedir foto da impressora. Rolleyes

(já agora, como não sabemos resolver nada e falando apenas por mim, quando tiveres problemas não venhas pedir ajuda aos trolls)

LOOOL Tens razão. Efectivamente enganei-me. Agora é que disse bem mas assim ficou provado que basta saber dizer o modelo da impressora e não é preciso tirar uma foto.

Eu também posso usar o argumento de que vocês me acusaram de ser um troll e no entanto não me param de responder. E continuam a insistir numa impressora que eu já não tenho. Impressionante. E também insistem nisso dos "trolls" quando foram vocês que começaram a usar essa palavra.

(16-10-2014 23:03)Progster Escreveu:  É da segunda impressora, não espera..., é da terceira. Smile

Não, foi da segunda. E diz o gajo que lá atrás não percebeu que eu estava a falar de três impressoras diferentes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 07:35
Mensagem: #56
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 01:34)undefined Escreveu:  
(16-10-2014 23:03)Progster Escreveu:  É da segunda impressora, não espera..., é da terceira. Smile

Não, foi da segunda. E diz o gajo que lá atrás não percebeu que eu estava a falar de três impressoras diferentes.

Mostra-me onde é que eu disse isso. 

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 14:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2014 14:17 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #57
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 07:35)Progster Escreveu:  
(17-10-2014 01:34)undefined Escreveu:  
(16-10-2014 23:03)Progster Escreveu:  É da segunda impressora, não espera..., é da terceira. Smile

Não, foi da segunda. E diz o gajo que lá atrás não percebeu que eu estava a falar de três impressoras diferentes.

Mostra-me onde é que eu disse isso. 

(15-10-2014 23:19)Progster Escreveu:  
(15-10-2014 22:49)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:37)Corvus Escreveu:  Incrivel... A única impressora que dizes o modelo é exactamente uma que não tem wifi (embora teimes que sim), mas agora vens dizer que andaste a falar de várias impressoras? Sem expecificar nos post de qual falavas?

Ok, realmente se calhar os trolls somos nós...

Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras?
Citar:Não percebeste que no meu comentário anterior eu falei de 3 impressoras diferentes.
Não foi isso que disseste lá atrás?.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 14:32
Mensagem: #58
RE: Impressora não funciona
Tu fazes-me lembrar um antigo user que por aqui andava (CoUser), ele também nunca lia o que escrevia...

Pelas tuas próprias palavras perguntas:
"Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras?", e eu demonstrei-te que sim, citando-te. Diz o gajo que já te percebeu Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 14:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-10-2014 14:51 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #59
RE: Impressora não funciona
(17-10-2014 14:32) Progster Escreveu:  Tu fazes-me lembrar um antigo user que por aqui andava (CoUser), ele também nunca lia o que escrevia...

Pelas tuas próprias palavras perguntas:
"Agora venho dizer que andei a falar de várias impressoras?", e eu demonstrei-te que sim, citando-te. Diz o gajo que já te percebeu Wink

E tu fazes-me lembrar os outros utilizadores que estão aqui que não lêem o que eu digo. Grande LOL. Fui investigar esse tal CoUser e descobri que ele comentou aqui há 2 anos (tens boa memória para te ainda lembrares dele) quando eu nessa altura nem conhecia este site. Daqui a bocado acusas-me de ser outro gajo que comentou aqui há 5 anos. És mesmo ridículo. E tu a mim fazes-me lembrar os outros que comentaram aqui que não lêem o que eu escrevo.

Pois disse, e?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-10-2014, 14:50
Mensagem: #60
RE: Impressora não funciona
Posso estar enganado, mas estou cada vez mais convencido que és o CoUser. Tongue

"E" o que? E nada. Só te queria demonstrar como estavas equivocado.

Estás tão fixado em não dar o braço a torçer, que teimas em continuar com essa atitude. Sabes o que te digo? Muda de nick... Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)