Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Impressora não funciona
19-10-2014, 02:52
Mensagem: #111
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 02:51)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:45)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:41)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 02:38)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 02:34)Progster Escreveu:  Mentir é feio... Wink
Pela terceira vez onde está a prova em conforme sou eu que insisto?

Tu é que mentes. E onde está a prova em que sou eu que insisto? E por que não páras de insistir nesse e noutros assuntos em vez de me tentar ajudar? Tu e o outro graças ao facto de estarem sempre a desviar do assunto este tópico já ganhou umas 5 ou 6 páginas. AHAHAH

Tentar ajudar-te? Então nós não somos os "analfabetos"?

Continuas a insultar-me e ainda queres que te ajude? Afinal, quem é que é o hipocrita? Wink

A prova está em todos os posts onde tens falado nele Wink

O que tem uma coisa a ver com outra?

Tu foste o primeiro a insultar-me e continuas, hipócrita.

A sério? A minha prova está em todos os posts onde tens falado nele. 

Mentiroso.

O que tem uma coisa a ver com a outra? Insultas as pessoas e ainda esperas que te ajudem? Rapazinho cresce...

Mentiroso és tu, puto. Também me chamaste analfabeto no outro tópico e continuaste a falar comigo, hipócrita.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 02:59
Mensagem: #112
RE: Impressora não funciona
Quando faltam os argumentos. Wink

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 03:07 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 03:09 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #113
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 02:59)Progster Escreveu:  Quando faltam os argumentos. Wink

A ti é que faltam, como se viu no outro tópico. Ou seja, quando eu falo em "analfabetos" não tenho argumentos mas quando tu falas já tens, não é? AHAHAHA
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 11:17
Mensagem: #114
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 02:44)RaCcOn Escreveu:  08-10-2014, 23:00 (Última edição: 09-10-2014 14:02 por Pedro Gonçalves.) Post: #7
Ontem, 22:53 (Última edição: Hoje 01:48 por Pedro Gonçalves.) Post: #79
Hoje, 01:05 (Última edição: Hoje 01:33 por Pedro Gonçalves.) Post: #84

Estes sao apenas alguns dos posts neste topico que editaste depois de respostas de outros utilizadores e de inclusive seres citado... Wink

Pelo menos deixas-te de insistir que nao editavas os teus posts para parecerem mais bonitos depois dos outros te responderem.

Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 11:32
Mensagem: #115
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 11:17)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 02:44)RaCcOn Escreveu:  08-10-2014, 23:00 (Última edição: 09-10-2014 14:02 por Pedro Gonçalves.) Post: #7
Ontem, 22:53 (Última edição: Hoje 01:48 por Pedro Gonçalves.) Post: #79
Hoje, 01:05 (Última edição: Hoje 01:33 por Pedro Gonçalves.) Post: #84

Estes sao apenas alguns dos posts neste topico que editaste depois de respostas de outros utilizadores e de inclusive seres citado... Wink

Pelo menos deixas-te de insistir que nao editavas os teus posts para parecerem mais bonitos depois dos outros te responderem.

Wink

LOL Esqueci-me de responder a esse comentário. Pela milésima vez, eu edito-os graças a um bug grave que dura neste fórum há que tempos e cujas características já vos expliquei. Segundo o teu amigo, o bug é normalíssimo, não têm obrigação de o arranjar e eu faço mal em me queixar! AHAHAH

Tu e o outro também editam comentários mas nada dizem acerca disso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 11:48
Mensagem: #116
RE: Impressora não funciona
Tenho pena de ti, continuas a mentir com todos os dentes que tens na boca. Onde é que eu disse que "nós" temos a obrigação de "arranjar" o bug de que falas?

Primeiro, sou só um membro do fórum.

Segundo, não faço parte da equipa que gere o fórum, se o fizesse... acredita já tinhas mudado de nick Wink

Tenho pena de ti, realmente tenho muita pena de ver pelo que estás a passar jovem. Segue o conselho que te foi dado lá em cima, talvez te comeces a sentir melhor.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 11:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 12:12 por Pedro Gonçalves.)
Mensagem: #117
RE: Impressora não funciona
Até no smartphone tenho os bugs que tinha no PC, mas é normalíssimo! AHAHAH Pelo menos a culpa não é do Chrome mas faz com que o problema seja mais grave!

Não estás ainda a perceber outra coisa. Neste site, sabe-se lá porquê, quando eu faço dois comentários seguidos sem ninguém me responder o comentário diz que foi editado e em vez de aparecer um comentário novo o comentário anterior fica com o que eu escrevi no novo. Quando isso acontece verificarão que aparece uma linha (__________) a separar o que eu escrevi antes e depois.

(19-10-2014 11:48)Progster Escreveu:  Tenho pena de ti, continuas a mentir com todos os dentes que tens na boca. Onde é que eu disse que "nós" temos a obrigação de "arranjar" o bug de que falas?

Primeiro, sou só um membro do fórum.

Segundo, não faço parte da equipa que gere o fórum, se o fizesse... acredita já tinhas mudado de nick Wink

Tenho pena de ti, realmente tenho muita pena de ver pelo que estás a passar jovem. Segue o conselho que te foi dado lá em cima, talvez te comeces a sentir melhor.

E pronto, voltaram a aparecer à mesma hora e ainda utilizam os mesmos smilies. LOL Tu é que continuas a mentir e disseste neste ou no outro tópico. 

Tal como eu? 

Tal como tu se eu fizesse parte dessa equipa? Mudar de nick? Para qual? Para o CoUser? Tu não páras de dizer para mudar de nick e não é que eu fui ver e esse CoUser foi banido e teve (pelo menos) duas contas que também foram banidas? Como é que eu podia mudar para uma conta que foi banida? LOL

Eu também tenho pena de ti, puto. Segue esse conselho, vá! Continuem-me a responder que eu gosto! Enquanto não se calarem de vez podem ter a certeza que eu também não vos largarei!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 12:46 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-10-2014 12:52 por RaCcOn.)
Mensagem: #118
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 11:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 11:17)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 02:44)RaCcOn Escreveu:  08-10-2014, 23:00 (Última edição: 09-10-2014 14:02 por Pedro Gonçalves.) Post: #7
Ontem, 22:53 (Última edição: Hoje 01:48 por Pedro Gonçalves.) Post: #79
Hoje, 01:05 (Última edição: Hoje 01:33 por Pedro Gonçalves.) Post: #84

Estes sao apenas alguns dos posts neste topico que editaste depois de respostas de outros utilizadores e de inclusive seres citado... Wink

Pelo menos deixas-te de insistir que nao editavas os teus posts para parecerem mais bonitos depois dos outros te responderem.

Wink

LOL Esqueci-me de responder a esse comentário. Pela milésima vez, eu edito-os graças a um bug grave que dura neste fórum há que tempos e cujas características já vos expliquei. Segundo o teu amigo, o bug é normalíssimo, não têm obrigação de o arranjar e eu faço mal em me queixar! AHAHAH

Tu e o outro também editam comentários mas nada dizem acerca disso.

Onde e que me viste a editar um comentario depois de receber resposta de outro utilizador?

Va la da uns exemplos disso como eu fiz contigo.

(19-10-2014 11:54)Pedro Gonçalves Escreveu:  Até no smartphone tenho os bugs que tinha no PC, mas é normalíssimo! AHAHAH Pelo menos a culpa não é do Chrome mas faz com que o problema seja mais grave!

Não estás ainda a perceber outra coisa. Neste site, sabe-se lá porquê, quando eu faço dois comentários seguidos sem ninguém me responder o comentário diz que foi editado e em vez de aparecer um comentário novo o comentário anterior fica com o que eu escrevi no novo. Quando isso acontece verificarão que aparece uma linha (__________) a separar o que eu escrevi antes e depois.

(19-10-2014 11:48)Progster Escreveu:  Tenho pena de ti, continuas a mentir com todos os dentes que tens na boca. Onde é que eu disse que "nós" temos a obrigação de "arranjar" o bug de que falas?

Primeiro, sou só um membro do fórum.

Segundo, não faço parte da equipa que gere o fórum, se o fizesse... acredita já tinhas mudado de nick Wink

Tenho pena de ti, realmente tenho muita pena de ver pelo que estás a passar jovem. Segue o conselho que te foi dado lá em cima, talvez te comeces a sentir melhor.

E pronto, voltaram a aparecer à mesma hora e ainda utilizam os mesmos smilies. LOL Tu é que continuas a mentir e disseste neste ou no outro tópico. 

Tal como eu? 

Tal como tu se eu fizesse parte dessa equipa? Mudar de nick? Para qual? Para o CoUser? Tu não páras de dizer para mudar de nick e não é que eu fui ver e esse CoUser foi banido e teve (pelo menos) duas contas que também foram banidas? Como é que eu podia mudar para uma conta que foi banida? LOL

Eu também tenho pena de ti, puto. Segue esse conselho, vá! Continuem-me a responder que eu gosto! Enquanto não se calarem de vez podem ter a certeza que eu também não vos largarei!


Ei la, afinal o problema e mais grave que o que parecia, tambem tens o Erro 40 no teu smartphone...

Comeco a ficar na duvida se teras solucao...


Relativamente a aparecer-mos outra vez ao mesmo tempo, estas mesmo convencido que somos a mesma pessoa?Acho que devias de fazer uma investigacao acerca do assunto.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 13:04
Mensagem: #119
RE: Impressora não funciona
(19-10-2014 12:46)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 11:32)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 11:17)RaCcOn Escreveu:  
(19-10-2014 02:44)RaCcOn Escreveu:  08-10-2014, 23:00 (Última edição: 09-10-2014 14:02 por Pedro Gonçalves.) Post: #7
Ontem, 22:53 (Última edição: Hoje 01:48 por Pedro Gonçalves.) Post: #79
Hoje, 01:05 (Última edição: Hoje 01:33 por Pedro Gonçalves.) Post: #84

Estes sao apenas alguns dos posts neste topico que editaste depois de respostas de outros utilizadores e de inclusive seres citado... Wink

Pelo menos deixas-te de insistir que nao editavas os teus posts para parecerem mais bonitos depois dos outros te responderem.

Wink

LOL Esqueci-me de responder a esse comentário. Pela milésima vez, eu edito-os graças a um bug grave que dura neste fórum há que tempos e cujas características já vos expliquei. Segundo o teu amigo, o bug é normalíssimo, não têm obrigação de o arranjar e eu faço mal em me queixar! AHAHAH

Tu e o outro também editam comentários mas nada dizem acerca disso.

Onde e que me viste a editar um comentario depois de receber resposta de outro utilizador?

Va la da uns exemplos disso como eu fiz contigo.

(19-10-2014 11:54)Pedro Gonçalves Escreveu:  Até no smartphone tenho os bugs que tinha no PC, mas é normalíssimo! AHAHAH Pelo menos a culpa não é do Chrome mas faz com que o problema seja mais grave!

Não estás ainda a perceber outra coisa. Neste site, sabe-se lá porquê, quando eu faço dois comentários seguidos sem ninguém me responder o comentário diz que foi editado e em vez de aparecer um comentário novo o comentário anterior fica com o que eu escrevi no novo. Quando isso acontece verificarão que aparece uma linha (__________) a separar o que eu escrevi antes e depois.

(19-10-2014 11:48)Progster Escreveu:  Tenho pena de ti, continuas a mentir com todos os dentes que tens na boca. Onde é que eu disse que "nós" temos a obrigação de "arranjar" o bug de que falas?

Primeiro, sou só um membro do fórum.

Segundo, não faço parte da equipa que gere o fórum, se o fizesse... acredita já tinhas mudado de nick Wink

Tenho pena de ti, realmente tenho muita pena de ver pelo que estás a passar jovem. Segue o conselho que te foi dado lá em cima, talvez te comeces a sentir melhor.

E pronto, voltaram a aparecer à mesma hora e ainda utilizam os mesmos smilies. LOL Tu é que continuas a mentir e disseste neste ou no outro tópico. 

Tal como eu? 

Tal como tu se eu fizesse parte dessa equipa? Mudar de nick? Para qual? Para o CoUser? Tu não páras de dizer para mudar de nick e não é que eu fui ver e esse CoUser foi banido e teve (pelo menos) duas contas que também foram banidas? Como é que eu podia mudar para uma conta que foi banida? LOL

Eu também tenho pena de ti, puto. Segue esse conselho, vá! Continuem-me a responder que eu gosto! Enquanto não se calarem de vez podem ter a certeza que eu também não vos largarei!


Ei la, afinal o problema e mais grave que o que parecia, tambem tens o Erro 40 no teu smartphone...

Comeco a ficar na duvida se teras solucao...


Relativamente a aparecer-mos outra vez ao mesmo tempo, estas mesmo convencido que somos a mesma pessoa?Acho que devias de fazer uma investigacao acerca do assunto.

Talvez neste? LOL Eu já disse que o fiz por causa do bug, Se não acreditas problema teu. 

Eu ou o site? É que o problema pelos vistos é dele! LOL

Tal como vocês estão que eu sou esse utilizador? Tal como vocês deviam?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
19-10-2014, 20:46
Mensagem: #120
RE: Impressora não funciona
Esta a ser um pouco dificil de acreditar que exista no mundo alguem com uma compreensao tao lenta, por essa razao so me resta acreditar que estas a trolar...

eu disse, procura um post onde eu tenha editado o mesmo depois de obter resposta de outro utilizador...editar posts nao e problema, o que nos estavamos a queixar e que tu editas os posts depois de outros utilizadores ja te terem dado resposta...

Esta dificil de compreender?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)