Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Olá a todos, somos a Banggood.com!
18-07-2015, 12:35
Mensagem: #21
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(18-07-2015 00:16) DyhGoncalves Escreveu:  Boa noite, escrevo para mostrar a todos os utilizadores, o meu desagrado para com este referido serviço,
acontece que, no dia 13-07-2015, chegou uma encomenda de uma sjcam5000plus com defeito, vi esse problema no mesmo dia, enviando logo q possível, um email a referir o mesmo, voltei a enviar, pois a resposta demorou, assim que fui mais esclarecedor do mesmo, e assim que vi que estava nos primeiros 3 dias, ou seja, tinha o direito de receber um equipamento novo assim que mostrasse uma foto ou um video que mostrasse o respectivo defeito.
enviei, voltei a enviar, enviei novamente, depois, visto que nao respondiam, ainda fui mais explicito, e ainda me dei ao trabalho de enviar o email em português, e logo em baixo em inglês, para quem nem tivessem o trabalho de o traduzir, para meu espanto, ate agora nada me foi dito, tirando o email que enviaram no primeiro dia, a dizer que me iam dar todo o apoio, e um no meio dos inúmeros email's que enviei desde o inicio da semana a dizer para baixar o volume do micro de 100% para 80% que é o indicado de fabrica.
ora, para meu espanto, email esse que para nada me sérvio, pois pessoa minimamente inteligente como sou, e nao tendo que tirar nenhuma formação para isso, nao disseram para fazer nada, que obviamente já nao tivesse feito.
E é assim que somos tratados, sem uma resposta coerente, e sem ver realmente este questão a ser bem tratada, como é óbvio, gosto de lidar com pessoas competentes, por isso, se se consideram ser, comportem-se como tal.
obrigado.
Diogo Gonçalves.

E qual é mesmo o defeito?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2015, 10:17
Mensagem: #22
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(18-07-2015 00:16) DyhGoncalves Escreveu:  Boa noite, escrevo para mostrar a todos os utilizadores, o meu desagrado para com este referido serviço,
acontece que, no dia 13-07-2015, chegou uma encomenda de uma sjcam5000plus com defeito, vi esse problema no mesmo dia, enviando logo q possível, um email a referir o mesmo, voltei a enviar, pois a resposta demorou, assim que fui mais esclarecedor do mesmo, e assim que vi que estava nos primeiros 3 dias, ou seja, tinha o direito de receber um equipamento novo assim que mostrasse uma foto ou um video que mostrasse o respectivo defeito.
enviei, voltei a enviar, enviei novamente, depois, visto que nao respondiam, ainda fui mais explicito, e ainda me dei ao trabalho de enviar o email em português, e logo em baixo em inglês, para quem nem tivessem o trabalho de o traduzir, para meu espanto, ate agora nada me foi dito, tirando o email que enviaram no primeiro dia, a dizer que me iam dar todo o apoio, e um no meio dos inúmeros email's que enviei desde o inicio da semana a dizer para baixar o volume do micro de 100% para 80% que é o indicado de fabrica.
ora, para meu espanto, email esse que para nada me sérvio, pois pessoa minimamente inteligente como sou, e nao tendo que tirar nenhuma formação para isso, nao disseram para fazer nada, que obviamente já nao tivesse feito.
E é assim que somos tratados, sem uma resposta coerente, e sem ver realmente este questão a ser bem tratada, como é óbvio, gosto de lidar com pessoas competentes, por isso, se se consideram ser, comportem-se como tal.
obrigado.
Diogo Gonçalves.

Olá, tudo bem ?
Eu sou funcionários da empressa de Banggood. Me desculpe a demora de retorno. E eu também preciso saber mais. Por favor, passa me o seu e-mail. E o meu e-mail é :lixiaoxiao@banggood.cn
Aguardo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-07-2015, 11:42
Mensagem: #23
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(03-05-2015 19:44) xeoon Escreveu:  olá,

Se eu efetuar a compra deste produto http://eu.banggood.com/Wholesale-Warehou...37201.html# irei recebê-lo em quanto tempo?

cumprimentos


Olá, tudo bem ?
Me desculpa a demora de retorno. Mas eu tenho um problema que agora onde você está? Se você está no Brasil , voce precisa de comprar no armazém EU. Isso é mais rápido de chegar.Se tiver qualquer problema, me fala. O meu e-mail é :lixiaoxiao@banggood.cn
Abraço!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-12-2015, 19:01
Mensagem: #24
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Os compradores do site banggood tem proteção e garantias da devolução do valor pago, caso o produto não chegue ao destino, como acontece com os compradores do site Aliexpress que devolve o valor quando o produto não chega ao destino ??
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-12-2015, 01:04
Mensagem: #25
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Aconselho-te a fazer o pagamento por paypal que ficas mais protegido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-12-2015, 18:33
Mensagem: #26
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Boas Festas a todos.
Tenho a seguinte questão: encomendei vários artigos na Banggood, em encomendas individuais, cuja soma total ronda os 22€. O estranho é que recebi-os, mas na parte exterior dos sacos vinha uma etiqueta verde com os seguintes dizeres "AT --> Autoridade Tributária e Aduaneira --> Franquia Aduaneira --> (segue-se um número)".
O que significa isto? Que vou ser notificado para pagar algo mais ou colocaram a etiqueta para pagar a tal franquia e depois alguém verificou que o valor era baixo, logo isento de franquia?
Alguém pode explicar?
Grato.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2015, 00:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-12-2015 00:05 por JoseManuel1990.)
Mensagem: #27
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
SKUs -->> para onde foram?

É impressão minha ou a Banggood eliminou a referência SKU dos artigos à venda?
Se assim foi, considero um erro.
De facto, ao dar uma vista de olhos por determinado sector de artigos - por exemplo, "electrónica" -, ao encontrar algo de interesse que de momento não podia comprar, anotava o SKU, para que mais tarde, quando oportuno, eu pudesse encomendar.
Agora, com a ausência da referência SKU, tenho de anotar o texto descritivo do artigo e quando, mais tarde, faço uma busca a esse tal artigo, colocando no campo de pesquisa o tal texto descritivo, aparecem "n" artigos.
Com a referência SKU a busca ia direitinho ao artigo pretendido.
Com seis algarismos ia-se direitinho ao artigo, agora tudo é mais difícil e não motivador!
Má opção da Banggood.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2015, 00:08
Mensagem: #28
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(31-12-2015 00:03) JoseManuel1990 Escreveu:  SKUs -->> para onde foram?

É impressão minha ou a Banggood eliminou a referência SKU dos artigos à venda?
Se assim foi, considero um erro.
De facto, ao dar uma vista de olhos por determinado sector de artigos - por exemplo, "electrónica" -, ao encontrar algo de interesse que de momento não podia comprar, anotava o SKU, para que mais tarde, quando oportuno, eu pudesse encomendar.
Agora, com a ausência da referência SKU, tenho de anotar o texto descritivo do artigo e quando, mais tarde, faço uma busca a esse tal artigo, colocando no campo de pesquisa o tal texto descritivo, aparecem "n" artigos.
Com a referência SKU a busca ia direitinho ao artigo pretendido.
Com seis algarismos ia-se direitinho ao artigo, agora tudo é mais difícil e não motivador!
Má opção da Banggood.

Há a funcionalidade de "Wish list". Basta depois aceder aqui e verificar os produtos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2016, 11:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2016 11:47 por JoseManuel1990.)
Mensagem: #29
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
Obrigado Hugo Cura pelo esclarecimento. Funciona e é uma boa opção!

Já agora, outra questão: estou a aguardar encomendas da Banggood desde 15 de Novembro. Os valores estão dentro da isenção alfandegária! Admitindo que estejam retidas na Alfândega de Lisboa, é razoável esse tempo - 60 dias? Ou as encomendas devem ser dadas como perdidas e devo dirigir-me à Banggood? Cumprimentos.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-01-2016, 12:11
Mensagem: #30
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com!
(14-01-2016 11:47) JoseManuel1990 Escreveu:  Obrigado Hugo Cura pelo esclarecimento. Funciona e é uma boa opção!

Já agora, outra questão: estou a aguardar encomendas da Banggood desde 15 de Novembro. Os valores estão dentro da isenção alfandegária! Admitindo que estejam retidas na Alfândega de Lisboa, é razoável esse tempo - 60 dias? Ou as encomendas devem ser dadas como perdidas e devo dirigir-me à Banggood? Cumprimentos.

Não havendo tracking number na encomenda, não é fácil saber o que se passa realmente. É frequente as encomendas de fora da UE serem entregues com duração superior a 1 mês e meio, ainda por cima quando passou pela época "complicada" do natal, mas diria que 2 meses depois já merece um alerta para a loja.

Se poderão saber que há um atraso geral e assim dar mais detalhe.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)