Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com lag em jogos online
04-04-2015, 11:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-04-2015 12:00 por lima.rjc.)
Mensagem: #1
Problemas com lag em jogos online
Bom dia,

Desde que me mudei para Matosinhos que tenho tido problemas em jogar online. A minha ligação sofre frequentemente de lag, o que me acaba por tirar a vontade de jogar online.
Sou cliente da NOS e jogo na PS4 e gostaria de saber se alguém tem alguma dica que me possa dar ou se posso fazer alguma configuração ao meu equipamento da NOS de forma a reduzir este problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-01-2019, 19:49
Mensagem: #2
RE: Problemas com lag em jogos online
Olá lima, eu não sou experiente em equipamentos de wifi mas pelo que muitos dos meus amigos que mexem com esse tipo de problemas. A mim também sorria de um lag terrivel e não sabia o que fazer mas os meus amigos aconcelharam a mexer na firewall (no pc) pois a firewall pode proibir a passagem de alguns dados desse tal jogo que voce joga. Eu não sei mexer na Firewall da ps4 mas tente pesquisar no youtube alguma forma de acessar a firewall e tente verificar se a firewall não esta proibindo a passagem dos dados do seu jogo.
Espero ter ajudado obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-01-2019, 12:35
Mensagem: #3
RE: Problemas com lag em jogos online
Bom dia,
Primeiro que tudo, tens a PS4 ligada ao router por WiFi ou por Cabo?
Caso seja por WiFi, aconselho-te a ligares por cabo para testares.

Outro método é alterares os DNS da PS4 para os do Google:

Vai para a tab "Definições" na barra de scroll da tua PS4 - podes encontrá-la mais à direita, logo antes da opção "Power".
Segue para a opção "Network".
Escolhe "Set Up Internet Connection" do ecrã Network.
Selecciona Wifi ou LAN. WiFi é para comunicações sem fio, enquanto que a LAN obriga-te a usares um cabo que ligue a PS4 a um ponto da tua rede.
Selecciona "Custom" para que possas entrar nas definições da tua rede. Usa as definições seguintes, sendo que o DNS é a informação essencial:
IP Address Settings = Automatic
DHCP Host Name = Do Not Specify
DNS Settings = Manual
Primary DNS: 8.8.8.8
Secondary DNS: 8.8.4.4
MTU Settings: Automatic
Proxy Server: Do Not Use

Cumprimentos,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-12-2020, 07:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2020 07:48 por xupista.)
Mensagem: #4
RE: Problemas com lag em jogos online
Na Rússia, muitos jogos de azar eram conhecidos há muito tempo, dos quais o jogo de cartas e grãos era perseguido pelo clero e pelo governo, encarregados de monitorar isso para os voivodas. Mas Portugal tem entretenimento online maravilhoso hoje em dia e apostas ou Rodadas grátis dá-Lhe a oportunidade de se divertir ao máximo e desfrutar de um passatempo agradável
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)