Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alcatel OneTouch Watch já em Portugal!
15-07-2015, 17:59
Mensagem: #1
Alcatel OneTouch Watch já em Portugal!
Parece um relógio e usa-se como tal mas é muito mais do que isso. O novo ALCATEL ONETOUCH WATCH é um relógio inteligente que combina um design elegante e um preço acessível. Este tão aguardado smartwatch estreou-se com sucesso na apresentação no CES de Las Vegas, em Janeiro, onde foi distinguido com o prémio iF Design Award 2015.

[Imagem: alcatel-watch.jpg]
 
Para o lançamento do relógio, a ALCATEL ONETOUCH não se contentou apenas em trazer a mais recente tecnologia de sincronização a um grande número de consumidores. Disponibilizando o WATCH a um preço bem mais acessível do que é regra no mercado, a marca reconhecida pelo fabrico de smartphones aproveitou a sua expertise em design para apresentar acabamentos que correspondessem às expectativas de quem procura um equipamento com o mesmo aspeto e inspire a mesma sensação de utilizar um relógio tradicional. ‘Quisemos criar algo que desse prazer a usar’, refere o diretor de Marketing da ALCATEL ONETOUCH, Dan Dery. ‘O mostrador e a bracelete do relógio são esguios, como num relógio tradicional, mas tem a vertente multifunções de um smartwatch’.
 
Disponível nas cores preta e branca, o ALCATEL ONETOUCH WATCH utiliza braceletes de resina em micro-texturas. A escolha de acabamentos garante que os modelos serão apelativos para Homem e Mulher, e sublinham a dedicação da ALCATEL ONETOUCH em apresentar ao mercado produtos que respondam às necessidades de todos.
 
Se, por um lado, o design e as opções de escolha estão asseguradas, também é verdade que o WATCH oferece múltiplas funcionalidades associadas ao fitness e sincronização com smartphones Android e iOS através da ligação Bluetooth.
 
Monitorização da atividade física do utilizador
O WATCH vem equipado com sensores: o medidor de frequência cardíaca está incorporado discretamente no verso do mostrador; inclui também um acelerómetro, giroscópio, altímetro e bússola digital.
 
O WATCH também permite ao utilizador controlar o seu ciclo de sono, distância percorrida, passos dados e calorias queimadas. Para monitorizar os seus objetivos de fitness, os utilizadores podem aceder aos indicadores gerais de performance que o WATCH disponibiliza.
 
Controlo remoto de multimédia e notificações do telefone
Quando este relógio é sincronizado com um smartphone passa a receber notificações das chamadas recebidas, atualizações das suas redes sociais e vibra quando o utilizador se afasta do smartphone. Ao tocar no ecrã do relógio é ativado o controlo remoto multimédia, podendo o utilizador controlar a música, tirar fotos à distância a partir do seu smartphone ou fazer o telefone tocar para o localizar.
 
Simplicidade incorporada
O WATCH é compatível com vários smartphones ALCATEL ONETOUCH, nomeadamente com o IDOL 3, assim como com qualquer smartphone com sistema operativo Android 4.3 ou superior, e iOS 7 ou superior (iPhone 4S ou superior). É resistente à água e poeiras e conta com uma bateria de longa duração.
 
Falando em bateria, o WATCH tem um carregador USB integrado na bracelete para uma maior simplicidade de utilização.
 
Com o design e as funcionalidades integradas num só equipamento, a ALCATEL ONETOUCH apresenta um smartwatch a um preço também ele ‘smart’, prosseguindo na sua missão de disponibilizar a tecnologia mais avançada para todos.
 
O ALCATEL ONETOUCH WATCH está disponível em Portugal por um preço de venda recomendado de 149,90€.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)