Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
18-04-2009, 11:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2009 11:15 por Aptenodytes Tuxus.)
Mensagem: #11
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
(18-04-2009 01:42)racoq Escreveu:  Só se foi para ti... no meu sistema eu cada vez mais vejo uma acentuada degradação de performance. E atenção que o meu PC é um dual core e o vista até corria rápido há cerca de 5 meses quando o coomprei. É para verem em tão curto espaço de tempo ele se degradou...

Até acho que a PCworld foi bastante simpática ao coloca-lo em 10º lugar, eu meteria-lo nunca abaixo de 5º. E meter o Windows milenium em 8º, é pura anedota... deve ser o pior sistema operativo de sempre... bem pior que o vista.
Depende de cada um suponho, eu como apenas uso Windows para os jogos notei no Vista um melhoramento significativo, de resto uso sempre Linux Big Grin

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 04:21
Mensagem: #12
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
A meu ver, a lista só devia começar a partir do 4º... E não é por ser Windows! Simplesmente os 3 primeiros classificados, por terem nascido em circunstância completamente diferentes (década de 60 e ínicio da década de 80), em que a informática dava ainda os seus primeiros passos, não podem ser comparados aos sistemas operativos mais recentes. Temos que ver a perspectiva histórica da coisa e perceber a importância daqueles que falharam para que outros aprendessem com os erros e pudéssemos chegar até hoje.

O Windows Vista e o Windows Me, esses sim, não tinham desculpa para atingir tão maus resultados. Para os que dizem que não acham o Vista assim tão mau, lembrem-se que este foi desenvolvido durante mais de 5 anos. 5 anos, metade de uma década. E ainda assim, não conseguiu o distanciamento suficiente do velhinho XP. Nem a nível de performance nem a nível de funcionalidades. Epic Fail. Mas ainda assim, teve coisas boas: a Microsoft esmerou-se, trabalhou (como já antes devia ter feito) para o Seven e espicaçou a concorrência. Nunca nada é mau de todo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 15:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2009 15:24 por racoq.)
Mensagem: #13
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
(19-04-2009 04:21)Ricardo Ferreira Escreveu:  (...) Mas ainda assim, teve coisas boas: a Microsoft esmerou-se, trabalhou (como já antes devia ter feito) para o Seven e espicaçou a concorrência. Nunca nada é mau de todo.

Espicaçou a concorrencia aonde? O Seven ainda nem sequer saiu e já estás a dizer que espicaçou a concorrência? Tongue

És outro que vais pelo marketing da microsoft em vez de testares por ti próprio... Espera pela versõ final como eu e aí fala, agora estares a comparar uma beta com uma distribuição de linux, não tem nada a ver, porque te já digo que se vamos comparar betas, o Ubuntu 9.04 como betaé superior ao seven.

A nivel de funcionaidades, segurança e velocidade é quem nem se compara...


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 15:25
Mensagem: #14
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
Segundo a tua opinião, qualquer versão Linux bate qualquer versão Windows.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 16:09
Mensagem: #15
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
(19-04-2009 15:24)racoq Escreveu:  Espicaçou a concorrencia aonde? O Seven ainda nem sequer saiu e já estás a dizer que espicaçou a concorrência? Tongue

És outro que vais pelo marketing da microsoft em vez de testares por ti próprio... Espera pela versõ final como eu e aí fala, agora estares a comparar uma beta com uma distribuição de linux, não tem nada a ver, porque te já digo que se vamos comparar betas, o Ubuntu 9.04 como betaé superior ao seven.

A nivel de funcionaidades, segurança e velocidade é quem nem se compara...

Eu estou a compara uma Beta (Windows 7), que, atenção, já testei, com uma outra Beta (Ubuntu 9.04), agora Release Candidate... Parece-me justo, não? Wink

O Windows 7 espicaçou a concorrência porque a Microsoft tornou claro desde cedo que pretendia roubar quota de mercado ao Linux, especialmente em netbook's. Desta forma, particularmente no caso do Ubuntu, os seus desenvolvedores sentiram-se na obrigação de fazer melhor.

Até pode ser apenas marketing mas nunca será de desprezar o poder e as capacidades da Microsoft... Se quiseres comparar com o Vista, verás que o Seven teve e terá muito mais impacto que o seu antecessor.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 18:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2009 18:46 por racoq.)
Mensagem: #16
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
(19-04-2009 15:25)Malamen Escreveu:  Segundo a tua opinião, qualquer versão Linux bate qualquer versão Windows.

Errado, o ubuntu tem a mesma qualidade na minha opinião que o XP, com o bónus de ser gratuito e não ter o malware todo que advém do Windows. Para mim até aceito que digam que o XP é melhor (embora não concorde), que o Ubuntu.

Agora o vista é o pior dos 3 de certeza..

(19-04-2009 16:09)Ricardo Ferreira Escreveu:  Até pode ser apenas marketing mas nunca será de desprezar o poder e as capacidades da Microsoft... Se quiseres comparar com o Vista, verás que o Seven teve e terá muito mais impacto que o seu antecessor.

Também é dificil fazer pior que o vista. Big Grin


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 19:52
Mensagem: #17
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
Na tua certeza...

Eu usei-o mais de dois anos e nunca tive razão de queixa. Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2009, 23:44
Mensagem: #18
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
(19-04-2009 19:52)Malamen Escreveu:  Na tua certeza...

Eu usei-o mais de dois anos e nunca tive razão de queixa. Smile

na minha certeza, muitos utilizadores por aí fora e a própria microsoft. Senão não se apressava a lançar e trabalhar no Windows 7 como tem trabalhado. E quanto a isto nãohá argumentos Wink

Faz uma pesquisa pela internet, e verás imensos fórums, blogs de opinião pessoal, ou sites tecnológicos a afirmarem o mesmo que eu Smile


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2009, 10:45
Mensagem: #19
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
Eu quando tenho experiência pessoal, não preciso de ir ver na net. Wink

Eu não quero que tenhas a mesma opinião que eu, também não queiras que eu tenha a mesma que tu à força. Smile

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2009, 19:01
Mensagem: #20
RE: Os "10 Piores Sistemas Operativos de Sempre"...
Porque é que mais uma vez este tipo de assuntos vem para tópicos relacionados com linux?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)