Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hdmi não dá windows 10 - portatil acer
25-08-2015, 20:34
Mensagem: #1
hdmi não dá windows 10 - portatil acer
Boas

Actualizei o windows 10 e a partir de aí deixei de poder utilizar a minha porta hdmi do meu portatil Acer Timeline X - 5820TG

Alguém pode dar uma ajuda?

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2015, 11:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2015 11:37 por okapi (UK ).)
Mensagem: #2
RE: hdmi não dá windows 10 - portatil acer
Eu tenho um laptop igual a esse, não sei se funciona no meu ou não porque eu nao uso o HDMI, mas mais logo vou ligar numa TV e depois digo se tenho o mesmo problema. Para já começa por atualizar as para as ultimas drives da AMD e depois diz alguma coisa.

http://support.amd.com/en-us/download#1


Já agora vê se nao tens  HDMI desconectado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2015, 12:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2015 12:03 por Informatica.)
Mensagem: #3
RE: hdmi não dá windows 10 - portatil acer
Experimenta isto, vai ao gestor de dispositivos depois em "Monitores" carrega com o lado direito no monitor e faz "Actualziar controlador de software" depois "Procurar software do controlador no computador" e escolher a opção de baixo "Permitir escolha a partir de uma lista..." e escolher "Monitor PnP Genérico"

Faz o download dos drivers corretos para o windows 10

Espero ter ajudado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-09-2015, 11:07
Mensagem: #4
RE: hdmi não dá windows 10 - portatil acer
(27-08-2015 11:34)okapi (UK ) Escreveu:  Eu tenho um laptop igual a esse, não sei se funciona no meu ou não porque eu nao uso o HDMI, mas mais logo vou ligar numa TV e depois digo se tenho o mesmo problema. Para já começa por atualizar as para as ultimas drives da AMD e depois diz alguma coisa.

http://support.amd.com/en-us/download#1


Já agora vê se nao tens  HDMI desconectado.

Tem de estar ligado, porque quando usava o windows 7 conseguia ligar o portatil à TV e ver as apresentações que necessito testar... depois de efectuar o upsdate para windows 10 é que deixei de ter acesso.

Mas logo tento descobrir o que se esta habilitado/ligado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)