Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber
08-09-2015, 19:22
Mensagem: #1
Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber
Andava eu a fazer zapping na net quando dei com esta perola:

Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber

Em dia de manifestação contra a Uber, os poucos taxistas que estão a trabalhar em Lisboa são vítimas de insultos, ameaças e agressões por parte dos colegas que pararam a capital em protesto. Um repórter fotográfico da Lusa foi agredido

Os ânimos exaltaram-se esta terça-feira de manhã na manifestação de taxistas contra o serviço de transporte alternativo gerido pela plataforma eletrónica Uber, com alguns condutores a lançarem ovos contra os poucos carros de praça que não aderiram ao protesto.
Em Entrecampos, junto ao Instituto da Mobilidade e Transportes, um dos pontos de paragem da manifestação, um fotógrafo da Lusa foi agredido com dois socos quando captava imagens de taxistas a lançarem ovos e agredirem um colega que estava a trabalhar.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-0...tra-a-Uber

Então mas será que nos dias de hoje, depois do que todos nós já passamos, e infelizmente muitos ainda estão a passar, já ninguém tem direito a trabalhar? Será que temos de saltar para um poço só porque os outros também saltam? O que é que se andará a passar com a nossa sociedade?

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2015, 14:35
Mensagem: #2
RE: Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber
Pérola é... não sei se para rir ou para chorar... :/

-[GNU/Linux] Ubuntu 11.10 x64 | 4GB | i5 | Nvidia GT310M
-PokerStar
-Apostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-09-2015, 15:00
Mensagem: #3
RE: Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber
Podes crer. Aos pontos que a nossa sociedade chegou...

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2015, 09:08
Mensagem: #4
RE: Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber
Então e vocês são contra ou a favor da Uber? sinceramente nunca viajei com a Uber, mas sinto-me deveras descontente com as condições do serviço prestado por uma enorme quantidade de taxistas...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-10-2015, 15:23
Mensagem: #5
RE: Taxistas envolvem-se em confrontos durante manifestação contra a Uber
Eu também nunca viajei com a Uber, mas é por estas e por outras que também estou cada vez mais descontente, com o serviço prestado por alguns dos taxistas pelos quais tenho passado.

Eu sou a favor de toda e qualquer pessoa que queira desenvolver as suas atividades profissionais, agora se a qualidade do serviço prestado por uns é melhor do que o serviço prestado por outros... Penso que todos nós podemos tirar conclusões.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)