Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PC] Zeno Clash
20-04-2009, 00:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2009 00:24 por Aptenodytes Tuxus.)
Mensagem: #1
[PC] Zeno Clash
Zeno Clash
[Imagem: zeno106.jpg]

Venho-vos dar conhecimento de um jogo de uma produtora indie que tem um grande potencial.

Zeno Clash é um jogo da ACE Team de acção/luta na primeira pessoa. Tem como base o poderoso Source Engine (quem ainda não viu ou jogou Half Life 2?) e destaca-se pelo visual e história bizarra e surreal. Traz também aos FPS uma onda refrescante e original neste género em que é díficil inovar.
O combate é feito com inúmeros movimentos de corpo-a-corpo, numa série de combos de murros, pontapés e outros truques. Também possui um arsenal de armas bizarras e excêntricas que a personagem irá adquirindo ao longo da sua jornada.

[Imagem: 94308720080731screen003.jpg]

O herói tem como nome Ghat, e é um filho de uma criatura hermafrodita chamada Father-Mother (Pai-Mãe) cujos filhos formam o clã mais poderoso da cidade Halstedom.
Conta com a ajuda da sua companheira Deadra numa aventura perigosa no reino Zenozoik, numa história de rebeldia e vingança.
Poderão contar com uma banda sonora imersiva e espectacular neste jogo que vale a pena experimentar de acordo de quem já o jogou.

Uma das coisas que adoro nos jogos indie é o preço, custa apenas 15,99€ através do Steam, ou 11,99€ caso o adquirem até ao seu lançamento, já no dia de amanhã, 21 de Abril.
http://store.steampowered.com/app/22200/

Aqui vão então alguns screenshots:
(clicar para ver maior)
[Imagem: zenoclashchneero.th.jpg][Imagem: zenoclashcorwids.th.jpg][Imagem: zenoclashgate.th.jpg][Imagem: zenoclashmucalosaurus.th.jpg]
[Imagem: zenoclashmucalosaurusni.th.jpg][Imagem: zenoclashwoods.th.jpg][Imagem: zenoclashghatvsmetamoq.th.jpg][Imagem: zenoclashmainmenu.th.jpg]

E claro não podia deixar de ser, um vídeo:


Espero que tenham ficado com boa impressão e boa jogatana caso o venham a jogar Happy

[Imagem: 1799rm6.png]
[Imagem: archlinuxv2.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)