Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos PXS
14-11-2015, 22:44
Mensagem: #11
RE: Jogos PXS
ola dsantos, ja consegui emparelhar o comando PS3 esta tudo Ok, obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-11-2015, 18:39
Mensagem: #12
RE: Jogos PXS
De nada. Já agora, no teu caso, o comando funciona logo mesmo após reboots ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-11-2015, 11:08
Mensagem: #13
RE: Jogos PXS
ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2016, 12:57
Mensagem: #14
RE: Jogos PXS
(16-11-2015 11:08)Lelo_Marmelo Escreveu:  ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Olá

Também estou a pensar emparelhar o meu comando PS3 com o Rasp. Há algum procedimento, ou basta colocar o adaptador de bluetooth (que o Rasp reconheça) e carregar apenas no botão de emparelhamento do comando?
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2016, 17:37
Mensagem: #15
RE: Jogos PXS
(12-01-2016 12:57)lemi00 Escreveu:  
(16-11-2015 11:08)Lelo_Marmelo Escreveu:  ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Olá

Também estou a pensar emparelhar o meu comando PS3 com o Rasp. Há algum procedimento, ou basta colocar o adaptador de bluetooth (que o Rasp reconheça) e carregar apenas no botão de emparelhamento do comando?
Obrigado

http://pipplware.pplware.pt/wiki/controls/#gamepads_PS3
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-01-2016, 21:38
Mensagem: #16
RE: Jogos PXS
(12-01-2016 17:37)dsantos Escreveu:  
(12-01-2016 12:57)lemi00 Escreveu:  
(16-11-2015 11:08)Lelo_Marmelo Escreveu:  ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Olá

Também estou a pensar emparelhar o meu comando PS3 com o Rasp. Há algum procedimento, ou basta colocar o adaptador de bluetooth (que o Rasp reconheça) e carregar apenas no botão de emparelhamento do comando?
Obrigado

http://pipplware.pplware.pt/wiki/controls/#gamepads_PS3
Obrigado
Pelo menos já consegui por um comando que tinha da Nplay a funcionar com o adaptador Bluetooth do próprio!!! Agora é só tentar adicionar mais um comando!!!
Tetris e Pac man a bombar!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)