Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitor adicional para kodi
30-12-2015, 19:41
Mensagem: #1
Leitor adicional para kodi
Boas, 

Gostava de perguntar se dá para instalar outro leitor no kodi, é que quando temos um filme no kodi, se formos às opções dá para escolher outro player, mas só tenho o que vem pre definido, dá para instalar por exemplo um VLC ou outro??

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-12-2015, 23:44
Mensagem: #2
RE: Leitor adicional para kodi
Existem apenas dois leitores com aceleração por hardware para o Pi (pelo menos que tenha conhecimento), que são o omxplayer e o dvdplayer. Ambos dão para activar/desactivar no Kodi. Não me parece que dê para configurar um outro leitor, mas tb não é recomendado, uma vez que irias ter pior performance.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2015, 16:08
Mensagem: #3
RE: Leitor adicional para kodi
(30-12-2015 23:44)dsantos Escreveu:  Existem apenas dois leitores com aceleração por hardware para o Pi (pelo menos que tenha conhecimento), que são o omxplayer e o dvdplayer. Ambos dão para activar/desactivar no Kodi. Não me parece que dê para configurar um outro leitor, mas tb não é recomendado, uma vez que irias ter pior performance.
Muito obrigado, vou instalar e experimentar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-12-2015, 16:32
Mensagem: #4
RE: Leitor adicional para kodi
Não tens de instalar, eles vêm ambos ja com o Kodi, tens a opçao de activar/desactivar um ou outro. Se tiveres ambos activados, por defeito ele escolhe o melhor para cada situaçao.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)