Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mouse não funciona no kodi pipplware instalado no minibian Jessie
07-03-2016, 23:25
Mensagem: #1
Mouse não funciona no kodi pipplware instalado no minibian Jessie
Senhores,

Faço a instalação do kodi 16 utilizando o repositório do pipplware no Minibian Jessie. Sei que talvez não seja o local apropriado, mas o mouse não funciona. Sempre fiz a instalação da versões anteriores no Minibian Jessie e isso não aconteceu. Teria algum comando para instalar o mouse? Podem me ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-03-2016, 23:56
Mensagem: #2
RE: Mouse não funciona no kodi pipplware instalado no minibian Jessie
O repo do PiPplware é feito para funcionar no PiPplware. Usá-lo noutras distribuições pode funcionar ou não e nós não estamos a par de todas as distribuições para o Raspberry, não podemos estar a dar suporte para outros SOs. No PiPplware funciona bem.
No entanto recomendo ver o utilizador que está a executar o Kodi e configurar as permissões de acordo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2016, 00:41
Mensagem: #3
RE: Mouse não funciona no kodi pipplware instalado no minibian Jessie
Muito obrigado pela ajuda. Utilizei o seguinte comando aqui no Minibian Jessie "sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade -y" e o kodi atualizou para a versão 2:16.0-4~jessie e o mouse voltou a funcionar corretamente. A que estava instalada antes e dando problema era a 2:16.0-3~jessie. Utilizei o comando com o kodi fechado. Sempre instalei em versões anteriores e nunca tinha me dado problema.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)