Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PiPplware 5.1
21-09-2016, 13:29
Mensagem: #41
RE: PiPplware 5.1
(21-09-2016 10:37)Atomsk Escreveu:  Há forma de fazer streaming como se fosse um chromecast? Eu tenho um chromecast, mas agora com o pi+pipplware tenho de alternar porque não tenho mais entradas hdmi, daí perguntar se há forma de ter as mesmas funções no raspberry/kodi/pipplware que tenho no chromecast.

É possivel fazer streaming de algumas coisas, depende. O que pretendes fazer ao certo ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-09-2016, 15:48
Mensagem: #42
RE: PiPplware 5.1
(21-09-2016 13:29)dsantos Escreveu:  
(21-09-2016 10:37)Atomsk Escreveu:  Há forma de fazer streaming como se fosse um chromecast? Eu tenho um chromecast, mas agora com o pi+pipplware tenho de alternar porque não tenho mais entradas hdmi, daí perguntar se há forma de ter as mesmas funções no raspberry/kodi/pipplware que tenho no chromecast.

É possivel fazer streaming de algumas coisas, depende. O que pretendes fazer ao certo ?

Tabs do browser, vídeos locais (como no localcast), youtube (bem, isto não faz falta considerando que posso aceder ao youtube no kodi), o ambiente de trabalho do portátil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-09-2016, 00:53
Mensagem: #43
Linux RE: PiPplware 5.1
(21-09-2016 13:26)dsantos Escreveu:  
(21-09-2016 01:15)Hebert Escreveu:  Olá Pessoal, Boa noite!

Instalei o PiPplware e gostaria de saber se e possível instalar o OSMC (https://osmc.tv) junto com SO PiPplware junto como o kodi e adicionar no submenu do Piplware do ES?


Abraços,


Att,
Hebert Viana
É possível, tens de usar algo como o noobs ou o berryboot, mas é um bocado complicado.
Não acho é que faça muito sentido isso uma vez que o PiPplware tem todas as funcionalidades do OSMC incluidas e não precisas de fazer reboot para alternar entre os vários programas/interfaces.

dsantos, Boa noite!

Muito obrigado pelas informações, vou ver como funcionada essas ferramentas mas e só para conhecer as possibilidade que tenho no raspberry.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-10-2016, 18:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-10-2016 19:00 por guerra.)
Mensagem: #44
RE: PiPplware 5.1
Boas.
Sou novo aqui por estas bandas, e lá ganhei coragem e apaguei substituí o kodi pelo pipplware, para poder ter além do kodi, o retropi.
Uso uma TV com CEC e um comando usb da Xbox 360 e agora estou com um problema:
é possível configurar o wireless sem ter um teclado USB?
Com o comando da TV e da Xbox, não consigo... Não sei se por SSH dá ou não...
Se alguém me conseguir dizer como, eu agradecia muito =)

EDIT: Já consegui por SSH. Problem solved =D
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-11-2016, 18:16
Mensagem: #45
RE: PiPplware 5.1
Olá pessoal, boa tarde a todos Smile Infelizmente não sei onde postar esta dúvida, já peço desculpas antecipadamente, então, tenho um RPi 1 B+ com o Pipplware 5.1.1, estou utlizando o Kodi normalmente, porém, tentei instalar o "KODI Popcorn Time" do Markop159 Ver. 1.6.0, a instalação ocorreu bem, ele demora um pouco mas aparece os filmes, porém ao clicar para assistir, o filme não carrega, aparece uma mensagem muito rápida escrito "à carregar" e não carrega o filme.

Outros apps como Youtube, IGN.com, Twitch, até mesmo o Popcornflix (ao qual tem filmes mais antigos), funcionam normalmente.

Procurei em fóruns, youtube, até mesmo no blog do markop159, alguém poderia me ajudar? Ficaria muito grato e ajudarei no que precisarem. obrigado a todos! Smile

(Obs.: Também estou com dificuldades de encontrar o keymap.xml do meu controle de PS3 ShanWaan)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-11-2016, 11:32
Mensagem: #46
RE: PiPplware 5.1
Relativamente a esse addon, só vendo o que diz no log do Kodi e reportar de preferência, no forum de ajuda do autor do respectivo addon.

Relativamente ao keymap para esse controlo, não existe um oficial, talvez encontres no forum do RetroPie. Senão tens de ser tu a configurá-lo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2016, 17:27
Mensagem: #47
RE: PiPplware 5.1
Boa tarde,

Sou novo nestas andanças e por isso venho solicitar a vossa ajuda Smile

Adquiri um raspberry pi 3 e um teclado bluetooth, e instalei o pipplware, mas quando inicio o rasp ele vai directamente para o kodi, sem que consiga configurar o teclado nem a internet, o meu maior problema e que nao tenho nenhum teclado com fios usb, alguem tem um dica de como configurar o teclado e a internet no rasp?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-11-2016, 17:43
Mensagem: #48
RE: PiPplware 5.1
Se não tens nenhum teclado USB, actualmente a única solução é primeiro ligares por cabo, configurares o wireless e o teclado bluetooth conforme está no wiki.
A próxima versão do PiPplware terá uma maneira de configurar o wireless sem teclado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2016, 00:38
Mensagem: #49
RE: PiPplware 5.1
Obrigado por a breve respostaSmile

O meu problema é que ele vai logo directo ao kodi e assim não consigo configurar nada ;/

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-11-2016, 13:03
Mensagem: #50
RE: PiPplware 5.1
Sais do Kodi e no terminal executas:
sudo bootmenu
E escolhes a 1ª opção que é a pré-definida. No primeiro arranque do sistema escolheste a 3ª.
Podes correr o comando também por SSH.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)