Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Contas Dropbox num mesmo disco
17-04-2016, 17:03 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-04-2016 17:13 por camolasxpto.)
Mensagem: #1
Contas Dropbox num mesmo disco
Olá pessoal,

tenho dúvidas se é possível e que efeitos laterais tem , costumo usar uma pasta dropbox no meu Windows que esta na localização do disco D.
O meu pc está em modo dualBoot e ontem criei uma pasta dentro do diretorio da dropbox (que tenho acesso, pelo disco data). Mas hoje ao tentar aceder à mesma vi que não existia mais. Agora baixei o dropbox e pretendo instalar, para fazer a sicronização direta..
Contudo não sei se e como posso fazer , a escolha do diretorio, queria deixar na pasta dropbox que existe, vou ver!
tenho receio que apaga alguma cena.. a conta da drop é a mesma.. .

[Imagem: 3jS2eFV.png]

uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas.

alter ego psy Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2016, 10:59
Mensagem: #2
RE: Contas Dropbox num mesmo disco
Olá Smile

Se vais usar a mesma conta Dropbox, o que tens a fazer é instalar a Dropbox no Windows e depois instalar a Dropbox no outro SO.

No "segundo" SO não tens de direccionar a pasta da Dropbox para a localização que tens no Windows.
O que estás a fazer é mesmo que usar a Dropbox (mesma conta) em diferentes computadores. A pasta da Dropbox será sincronizada através do servidor Dropbox.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2016, 11:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2016 11:45 por camolasxpto.)
Mensagem: #3
RE: Contas Dropbox num mesmo disco
Sim de facto o segundo SO não reconhece como uma pasta "especial" (e tentou sincronizar tudo que já existia dentro desta), obrigado pela explicação Smile

uma grande ideia pode sair de qq cabeça, mas somente tu podes canalizar uma ideia para o mundo. A força do mundo está concentrada no teu papel, por isso toma as decisões mais acertadas.

alter ego psy Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-05-2016, 12:22
Mensagem: #4
RE: Contas Dropbox num mesmo disco
De nada.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)