Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2600 pro 512 agp
06-05-2009, 21:09
Mensagem: #1
2600 pro 512 agp
Boas noites recentemente adquiri uma 2600 pro 512 agp so que tenho um grande problema ponho a grafica no cpu ligo o cpu e a imagem nao da ouco o windows a entrar a nao vejo nada no monitor da no signal ja tive um problema desses com outra grafica e nao sei bem o que é.. sera do monitor pk da grafica nao e k ela trabalha ......EvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2009, 10:48
Mensagem: #2
RE: 2600 pro 512 agp
Pode do slot pci-express.

Pode ser o cabo do monitor. Existem n de razões.

Tens que experimentar as várias hipóteses. Liga essa placa noutro pc e vê se funciona.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-05-2009, 22:42
Mensagem: #3
RE: 2600 pro 512 agp
A placa é mesmo AGP e inseriste-a no slot AGP?!
Verifica se a placa gráfica está bem encaixada no slot AGP.
O computador ao arrancar, quando está nos testes da BIOS dá apenas um BIP, sinal que está tudo bem, ou dá mais que um BIP?
É só a imagem do Windows que não aparece? A da BIOS aparece?
Estás a ligar o monitor via VGA ou DVI?
Verifica no cabo se existe algum pino partido ou dobrado.
Existem muitas causas possiveis, tens que fornecer mais dados...

Cumprimentos,

Não deixes para amanhã, o que podes fazes hoje.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 05:06
Mensagem: #4
RE: 2600 pro 512 agp
Boas noites .. a garcia
1-sim e agp
2-sim esta numa slot agp ololol ( tb n sou nooobb EEK!EEK!:eekSmile
3 ..e por ai a foraaaaaaaa
e assim tenho no computador da minha irma uma (9800 a d origem) da normal... mas ponho uma x850 xt pe ou uma 2600 pro 512 que tenho a mais e nao da nada simplesmente nao da imagem no monitor so diz no signal e nao passa dai mas ouves o windows a entrar normal so nao vejo e a imagem nem do sistema a arancar fica logo no signal tanto da grafica x850 como da mais recente k comprei pra ela uma 2600 pro ...n sei mesmo o k fazer os cabos estao bem ligados nada de pin partidos n percebo ...ja tentei tudo mesmoTonguec:Tonguec:Tonguec:Tonguec:.. devo e ter uma duvida e k a motherboard dela era a minha antiga uma asrock e nunca foi actualizado a bios n sei s teem a ver mas olhem e assim as voltas e voltas 2 graficas agp paradas Sada xavala ker kurtir melhores jogos nem pode :(abraçosEvilEvilEvilEvilEvilEvil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 18:32
Mensagem: #5
RE: 2600 pro 512 agp
A tua board tem gráfica integrada?
Já viste na bios se há alguma opção para seleccionar qual a saída primária?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 21:51
Mensagem: #6
RE: 2600 pro 512 agp
Podes fornecer os modelos exactos da motherboad e da placa gráfica?

Cumprimentos,

Não deixes para amanhã, o que podes fazes hoje.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 22:59
Mensagem: #7
RE: 2600 pro 512 agp
boas,

Testa a grafica noutro Pc, akredita que não é novidade novinhas em folha não funcionarem.

Ha poucos dias, apanhei uma GTX295 avariada logo ao sair da caixa.

Cumps

Tuxxis
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-05-2009, 23:55
Mensagem: #8
RE: 2600 pro 512 agp
1- Rookie sim tem ..... MaS isso k resolve ligas por la e depois funcionas com a grafica da motherboard e isso n me parece ..
2- na bios so tem isto ... INIT.GRAFHIC ADAPTER PRIORATY....option 1-onboard/agi/pci
2-agi/pci/onboard
3-pci/agi/onboard..
a motherboard era do meu cpu antigo uma asrock 775iGV bios 1.20 ja a a versao 2.20 acho eu nunEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvilEvil:evil:ca actualizada pk n sei fazer issoo s alguem ajudar msn agradecia mas kem perceba pk bios e lixado....... a grafica tenho 2 para la por como disse 1- é uma x800 xt pe e uma hd 2600 pro 512 ambas powercolor...n tenho ninguem aki por perto com motherboards agp a minha configuacao actual é pci ..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-05-2009, 16:03
Mensagem: #9
RE: 2600 pro 512 agp
Ligas por lá e se der imagem configuras a outra placa para ser a "principal" e devia dar imagem na outra, depois no windows também devia dar.

Tenta arrancar com o monitor ligado na placa integrada e vê no windows no gestor de dispositivos se aparece algum problema, instala os drivers da placa nova e tenta mudar o display principal para lá.

Mais que isto não sei .... também pode ser como o Tuxxis diz ... vir já avariada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)