Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema ArchLinux
06-02-2017, 15:45
Mensagem: #1
Problema ArchLinux
Boas.
Eu instalei o Antergos (baseado em ArchLinux, versão com o GNOME) e reparei que o meu computador (portátil) está a usar o GPU da Nvidia, mas eu preferia que usasse o da intel. (sei porque o meu computador acende uma luz quando está a usar o GPU da Nvidia, neste caso uma gtx 1060).
Como o posso fazer?


Entretanto, fui vendo uns videos, mexi e fiz asneira...
Quando dou boot, ele empanca numa parte que diz "started update man-db cache" e não sai dali... Que faço?
Estraguei o sistema e vou ter de reinstalar?
Obrigado e agredecia respostas depressa, visto precisar do linux para trabalhar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-02-2017, 15:46
Mensagem: #2
RE: Problema ArchLinux
Por alguma razão não se percebe bem...

Boas.
Eu instalei o Antergos (baseado em ArchLinux, versão com o GNOME) e reparei que o meu computador (portátil) está a usar o GPU da Nvidia, mas eu preferia que usasse o da intel. (sei porque o meu computador acende uma luz quando está a usar o GPU da Nvidia, neste caso uma gtx 1060).
Como o posso fazer?


Entretanto, fui vendo uns videos, mexi e fiz asneira...
Quando dou boot, ele empanca numa parte que diz "started update man-db cache" e não sai dali... Que faço?
Estraguei o sistema e vou ter de reinstalar?
Obrigado e agredecia respostas depressa, visto precisar do linux para trabalhar!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2017, 21:18
Mensagem: #3
RE: Problema ArchLinux
Sobre o ArchLinux não posso comentar porque nunca experimentei. No entanto uso largamente o ubuntu e xubuntu de forma particular e corporativa. É "atar e pôr ao fumeiro", para a placa gráfica é preferível usar o driver open-source Nouveau display.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)