Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Emails perdidos após modificar a password do Outlook???
10-02-2017, 01:13
Mensagem: #1
Debian Emails perdidos após modificar a password do Outlook???
Pessoal eu estou aqui bastante aborrecida pois perdi a password do meu e-mail já há um ano e não me lembrava dos dados para que pudesse modificar a password...subitamente lembrei-me mudei a password e fiquei sem a inbox...o e-mail ficou completamente novo...Contactei o suporte da Microsoft e disseram-me que so poderiam recuperar emails de até 3 meses....e eu preciso imenso dos meus e-mails de 2015 e 2016...tenho lá contactos importantes e não sei como fazer..Ninguém conhece um programa que recupere os e-mails ou até mesmo só os contactos que mandaram os e-mails...porque é isso que me interessa de momento...O contacto desta pessoa..

Help?SadSadSadSadSadSad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2017, 09:11
Mensagem: #2
RE: Emails perdidos após modificar a password do Outlook???
Experimente o software de recuperação de senha do Outlook PST de terceiros para restaurar facilmente a senha perdida e desbloquear senha com êxito e dados seguros ou e-mails para uso posterior.

http://voimakas-outlook-password-recover...ormer.com/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2017, 20:43
Mensagem: #3
RE: Emails perdidos após modificar a password do Outlook???
Boa tarde como esta? Não..Nao me referia a senha do e-mail...eu sei a senha...queria era saber se consigo recuperar os e-mails perdidos....porque pus uma nova password no e-mail e fiquei sem os emails que la tinha...Não existe nenhum programa para isso?
Muito obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2017, 06:04
Mensagem: #4
RE: Emails perdidos após modificar a password do Outlook???
E como e que eu uso esse programa...já o instalei mas agora pede me uma pasta..eu não sei que pasta e essa...pode esclarecer me por favor?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)