Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pipplware 6.0
03-04-2017, 15:15
Mensagem: #31
RE: Pipplware 6.0
Código:
sudo apt-get clean

E actualize de novo.

Já fiz e continua igual. Consegui descobrir um erro que falava em chaves publicas missing e adicionei tudo.



http://paste.debian.net/925736/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2017, 15:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2017 16:01 por dsantos.)
Mensagem: #32
RE: Pipplware 6.0
Acho que os erros que estás a ter é do repositório debian jessie backports. Remove esse repositório, limpa a cache do apt, e volta a actualizar. Confirma que não tens o cartão cheio, e que não está com problemas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2017, 16:43
Mensagem: #33
RE: Pipplware 6.0
(03-04-2017 15:59)dsantos Escreveu:  Acho que os erros que estás a ter é do repositório debian jessie backports. Remove esse repositório, limpa a cache do apt, e volta a actualizar. Confirma que não tens o cartão cheio, e que não está com problemas.

como removo esse repositorio ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2017, 10:09
Mensagem: #34
RE: Pipplware 6.0
mais uma coisa, eu usava o  iptables-persistent para configurar regras de routing, mas agora deixaram de ser configuradas automaticamente. Mudou alguma coisa ? como posso contornar esta situação e ter de novo as regas configuradas automaticamente no arranque? obrigado 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2017, 14:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2017 14:12 por dsantos.)
Mensagem: #35
RE: Pipplware 6.0
Desde a versão 5.0 que deixamos de incluir regras de routing porque, o pessoal activava, e depois tinha problemas que não conseguia aceder a certas coisas, porque como é obvio, aquilo bloqueava. E explicar como configurar regras de routing a pessoas que não têm o mínimo de conhecimento, é complicado. E depois tb havia quem dissesse que as regras deviam permitir algo + por defeito e quem dizia que devia permitir menos, nunca agradava a todos...
Mas podes na mesma instalar o iptables-persistent e configurar as tuas próprias regras. E tens outras soluções como o ufw/gfw, que até é mais fácil de configurar por ter interface gráfica. É tudo instalável através do Synaptic.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2017, 14:25
Mensagem: #36
RE: Pipplware 6.0
eu ainda uso o iptables-persistent , o problema e que deixo de  ser carregado no arranque, a unica maneira que arranjei foi mesmo colocar na cron, @reboot as regras que eu queria 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2017, 16:59
Mensagem: #37
RE: Pipplware 6.0
Para carregar no arranque, activa o respectivo serviço em Enable/Disable Services, provavelmente no rcconf.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2017, 14:53
Mensagem: #38
RE: Pipplware 6.0
Boa tarde,

O mais certo é dizer uma grande asneira, e peço desde já desculpa.

Comprei um Audiophonics I-Sabre (http://www.audiophonics.fr/fr/dac-diy/au...10657.html) e nunca o consegui usar.


Alguem me sabe dizer se com este software vou conseguir por isto a funcionar sem ficar sem kodi etc?

O que me sucede agora é que ou tenho o kodi ou o mood (http://moodeaudio.org/) nunca consegui ter os dois em simultaneo.


A minha intenção, era conseguir ver filmes e ouvir musica através do Kodi, mas ao mesmo tempo usar o audiophonics como DAC.


Obrigado desde já,
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2017, 18:03
Mensagem: #39
RE: Pipplware 6.0
Olá,

Acabei de instalar o piplware 6 no meu raspberry de 1ª geração.


Iniciado, não detecta nem teclado nem rato (via cabo usb).


Parece que às vezes tem uma mínima reacção ao teclado, mas não consigo fazer nada.


Já reiniciei (à força) várias vezes, e nada….


Alguém me pode ajudar?


Obrigado


Luis
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2017, 19:19
Mensagem: #40
RE: Pipplware 6.0
Já resolvi. Bastou mudar de carregador do raspberry para um com mais potência...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)