Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sincronização GOOGLE
01-06-2017, 13:16
Mensagem: #1
Sincronização GOOGLE
Bom dia, comunidade PPLWARE!
Estou com dois problemas de sincornização nos produtos da GOOGLE. Já procurei online, encontrei sugestões banais mas nada me resolveu os problemas.
1º Uso o Thunderbird para gerir as minhas contas do GMAIL. Tenho sempre dezenas de emails nos rascunhos, mesmo que tenha já enviado os ditos emails, ficam sempre várias versões do email guardadas. Isto não é grave. Só é chato ter que ir de vem em quando apagar todos os rascunhos. Tenho é dúvidas se terá alguma relação com o segundo problema.
2º Numa das contas de email tenho os contactos, que faço a gestão quer a partir do browser, quer a partir do smartphone Android. Reparei recentemente que os contactos não estavam a sincronizar bem. Fiz algumas experiências, percebi que isto não acontece sempre, e percebi que o que falha é só o campo do nome. Por exemplo se da primeira vez souber só o primeiro nome da pessoa, quando depois acrescento o sobrenome, isto nunca chega a sincronizar com o outro dispositivo... O que leva que depois tenha 10 João e 15 Pedro no telefone sem apelido Big Grin (estou a exagerar logicamente).
Por acaso alguém teve o mesmo problema e uma solução para o mesmo?

Agradeço desde já!


[Imagem: www.pplware.com.php]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-06-2017, 13:17
Mensagem: #2
RE: Sincronização GOOGLE
PS: Reparei agora que a minha assinatura aqui ainda é a da equipa de FOLDING do PPLWARE! Tongue


[Imagem: www.pplware.com.php]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)